15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Ovvi Faz Colaboração Inédita com Novela Travessia

Uma edição limitada de acessórios, da marca da Vivo, foi lançada em parceria com a Globo, inspirados em uma personagem da trama

A marca Ovvi, de acessórios de tecnologia da Vivo, está fazendo sua estreia na dramaturgia da Globo. Em colaboração com a emissora e a atriz que interpreta a personagem inspiradora, foi lançada uma edição limitada de produtos. Essa linha de acessórios, que tem como destaque a sua tecnologia de proteção, também oferece possibilidades de personalização e estilos de correntes que transformam os dispositivos em artigos de moda.

Ovvi. Imagem ilustrativa
Ovvi mostra que é possível proteger dispositivos com tecnologia e estilo. (Créditos: Divulgação/Ovvi)

“Essa ação concretiza o lançamento da primeira collab da Ovvi num formato cápsula e edição limitada e que reproduz o conceito de Ovvi: ser uma marca contemporânea que oferece acessórios tecnológicos, ressaltando o estilo de vida dos consumidores através do design dos produtos”, assinala Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo, responsável por Ovvi na companhia.

Com acabamento em couro ecológico e 60% de material reciclado, essa edição limitada é altamente personalizável, com pins metálicos que formam nomes e palavras, além de bordas elevadas que protegem as telas e câmeras traseiras. Com correntes nos estilos pulseira e crossbody, os produtos Ovvi oferecem proteção contra quedas e transformam os dispositivos em acessórios de moda.

“Queremos impulsionar as estratégias de negócios de nossos parceiros com soluções capazes de aproveitar o melhor das nossas histórias: a forte conexão com os brasileiros e seu poder de reverberação. Por conta disso, temos ofertado soluções cada vez mais customizadas, com o poder de conectar os objetivos de negócios das marcas ao alcance e reverberação do ecossistema Globo, prática que tem impactado positivamente o sucesso dos negócios dos nossos anunciantes, em toda e qualquer etapa do funil de vendas”, ressalta Manaira Novis, Gerente de Produtos Publicitários em Dramaturgia da Globo.

Ovvi. Imagem ilustrativaA novela terá uma ação de conteúdo e, após essa ação, será exibido um novo formato chamado ‘Break Buzz’, criado em parceria entre a Globo e a agência Africa. Durante o intervalo comercial, serão exibidos posts de influenciadores digitais que estarão repercutindo a ação de Ovvi em Travessia. Além disso, haverá um QR code disponível para que os telespectadores possam ser direcionados para a página de compra dos acessórios Ovvi.

Após a exibição das cenas da novela, os acessórios da collab Ovvi Travessia estarão disponíveis para compra nas lojas físicas da Ovvi e Vivo, bem como na loja online da empresa, acessível por meio do link fornecido.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.