12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Paramount+ – Demi Moore no Elenco de Landman

O drama foi criado por Taylor Sheridan e Christian Wallace, sendo produzido pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Produções

O Paramount+ anunciou que a aclamada atriz Demi Moore, indicada ao Globo de Ouro, será a estrela da aguardada série original Landman. Moore interpretará Cami, esposa de um dos magnatas do petróleo do Texas e amiga de Tommy Norris, papel desempenhado pelo vencedor do Oscar e estrela da série Billy Bob Thornton. Co-criada por Taylor Sheridan e Christian Wallace, Landman é produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch de Sheridan, exclusivamente para o Paramount+.

Paramount+. Imagem ilustrativa
Créditos: Brian Bowen Smith

Situada nas cidades em rápido crescimento do oeste do Texas, Landman é uma narrativa contemporânea sobre a busca pela fortuna no mundo das plataformas petrolíferas. Adaptada do renomado podcast de 11 partes “Boomtown”, a série retrata os altos e baixos de criminosos e magnatas selvagens que impulsionam um boom tão grande que pode alterar o clima, a economia e a geopolítica.

Moore, reconhecida como uma das mais talentosas artistas da indústria, tem uma extensa lista de filmes e programas de televisão em seu currículo, tanto atuando quanto produzindo. Ela quebrou recordes em 1995 como a atriz mais bem paga de Hollywood, demonstrando seu poder de estrela e seu apelo nas bilheterias. Recentemente, participou da segunda temporada da série antológica de Ryan Murphy, Feud: Capote vs. The Swans, como Ann Woodward, e está confirmada para estrelar o próximo filme de Coralie Fargeat, The Substance, ao lado de Margaret Qualley.

A carreira de Moore decolou nos anos 1980, com papéis icônicos em filmes como St. Elmo’s Fire, Ghost – Do Outro Lado da Vida e Uma Proposta Indecente. Desde então, tem sido presença constante em produções de grande sucesso como As Panteras Detonando e Bobby. Moore também produziu e emprestou sua voz ao podcast Dirty Diana, da QCode, que está sendo adaptado para uma série na qual ela atuará. Em 2019, seu livro de memórias Inside Out alcançou o primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times.

Além de Thornton e Moore, o elenco de Landman inclui Ali Larter, Michelle Randolph, Jacob Lofland, Kayla Wallace, James Jordan, Mark Collie e Paulina Chávez.Paramount+. Imagem ilustrativa

Landman está sendo filmada em Fort Worth, Texas, e conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, David Hutkin, Ron Burkle, Bob Yari, Christian Wallace, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Stephen Kay. Dan Friedkin e Jason Hoch, da Imperative Development LLC, juntamente com JK Nickell e Megan Creydt da Texas Monthly, também são produtores executivos. Peter Feldman é o co-produtor executivo.

A série é a mais recente adição ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, Operação: Lioness, O Dono de Kingstown, Tulsa King e Homens da Lei: Bass Reeves.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.