30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Patrick Söderlund Deixa a Electronic Arts

O sueco Patrick Söderlund deixa a Electronic Arts após 20 anos em frente à prestigiada empresa americana. Ele foi o vice-presidente executivo responsável pelos estúdios da Worldwide Arts na Electronic Arts e mais tarde foi promovido a chefe de design. Além disso, Patrick Söderlund também é conhecido por ser CEO da DICE, criadores da saga Battlefield que foi adquirida pela EA em 2006.

Hoje termina sua longa jornada na companhia americana, Andrew Wilson queria enviou uma declaração emocional para seus funcionários na ocasião da partida de seu amigo:

Hoje anunciamos que Patrick Söderlund tomou a decisão de deixar a EA. Depois de quase duas décadas como pioneiro de nossa empresa e indústria, um novo capítulo começará no final deste ano.

Patrick tem sido um parceiro de negócios confiável e um grande amigo, e sua liderança inspiradora teve um impacto extraordinário na EA. Como parte integrante da equipe de gerenciamento por muitos anos, inclusive como diretor da Worldwide Studios e, mais recentemente, diretor de design, ele tem sido um agente de mudança e transformação. Desde a sua visão inicial para Frostbite, que agora se tornou a pedra angular da nossa estratégia de tecnologia, para ser um campeão experiências de Players First, Patrick sempre colocou a sua criatividade no centro de tudo que fazemos. Ele também tem sido firme em seu compromisso de construir nosso portfólio de novos jogos incríveis por vir, e suas impressões digitais estarão sobre as experiências que trazemos para os jogadores no futuro.

Desejamos a Patrick o melhor em sua próxima aventura de vida, e agradecemos a ele por suas muitas contribuições significativas… Algumas equipes se mudarão em nossa organização com essa saída. A equipe do SEED liderada por Johan Andersson se juntará ao nosso grupo de estudo para continuar impulsionando o design avançado e a inovação na vanguarda dos jogos. Estamos aprofundando nosso foco na experiência do usuário e dando as boas-vindas a Jason Wozencroft aos nossos estúdios para liderar uma abordagem UX forte e unificada aos nossos jogos e serviços. E com novos jogos e conteúdo desempenhando um papel vital em nosso futuro em rede, as equipes da EA Originals e da EA Partners, lideradas por Rob Letts, se juntarão ao nosso grupo de crescimento estratégico.

Obrigado novamente a Patrick, ele sempre fará parte da nossa família EA. E obrigado a todos por nos guiarem para frente.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.