15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Pokémon: Horizontes no Painel do Pokémon na CCSD

Em breve, os treinadores dos Estados Unidos e da América Latina terão acesso aos últimos episódios da série Jornadas Supremas Pokémon, marcando a emocionante despedida de Ash Ketchum e seu fiel Pikachu

Durante o primeiro painel da San Diego Comic-Con International, a The Pokémon Company International surpreendeu os fãs ao revelar emocionantes novidades sobre a série Pokémon: Horizontes e o aguardado final de Jornadas Supremas Pokémon. O evento celebrou tanto o legado quanto o futuro da icônica série de animação e ofereceu uma visão fascinante dos bastidores do processo de criação.

Como um presente especial aos participantes do painel, a The Pokémon Company International apresentou os 11 primeiros minutos de Pokémon: Horizontes, dublados em inglês (acima), proporcionando um vislumbre empolgante do que está por vir. Além disso, os fãs puderam assistir a um novo trailer da tão esperada série.

A equipe de produção no Japão também revelou uma prévia exclusiva do processo de animação da série Pokémon: Horizontes por meio de um vídeo dos bastidores. Os detalhes sobre a localização dos personagens principais, como Liko e Rain, e seus parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco, dos Trovonautas liderados por Friede e Capitão Pikachu, e do grupo de antagonistas conhecido como Desbravadores, com Amethito e seu parceiro Pokémon, Ceruledge, também foram compartilhados durante o painel.

Estamos extremamente agradecidos aos fãs que participaram do nosso primeiro painel da Comic-Con International. Sentimos uma alegria imensa ao interagir com membros da comunidade Pokémon, que fizeram da animação o sucesso que é hoje, e também ao mostrar mais detalhes sobre o futuro da série”, comentou Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Estamos nos preparando para o lançamento da série ‘Pokémon: Horizontes’, e continua sendo importante para nós proporcionar conteúdos animados com histórias cativantes e personagens envolventes que atraem fãs em todo o mundo. Estamos ansiosos para compartilhar mais em breve.”

Pokémon. Imagem ilustrativaAlém das novidades sobre Pokémon: Horizontes, a The Pokémon Company International anunciou que os fãs dos Estados Unidos e da América Latina poderão desfrutar da série Mestre Pokémon. Essa coleção especial de episódios será o desfecho de Jornadas Supremas Pokémon e estará disponível na Netflix em 8 de setembro de 2023. Os episódios nostálgicos apresentarão o retorno de amados Pokémon e personagens, como Misty e Brock, e darão uma prévia do futuro de Ash Ketchum e seu Pikachu no emocionante capítulo final de sua jornada de 25 anos. O trailer da série Mestre Pokémon pode ser conferido aqui, como mostrado durante o painel.

Para se manterem atualizados sobre a série de animação, os fãs podem acompanhar as redes sociais em @Pokémon e o canal oficial da Pokémon no YouTube. A expectativa é alta, e a comunidade de fãs aguarda ansiosamente por mais novidades em breve.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.