Police Shootout – A Hora da Verdade
A série “A Hora da Verdade” é composta por lives dedicadas aos jogos que tive curiosidade de conhecer ou que me foram enviados pelos produtores e, claro, trazer para vocês a oportunidade de conhecer esses jogos. O jogo desta vez é Police Shootout, um jogo tático e FPS que mistura elementos de maneiras que eu nunca tinha visto até aqui.
O sistema de conversas e exploração me deixou bem intrigado, pois você precisa interagir com as pessoas nas fases para entender o que está acontecendo. Por exemplo, uma pessoa fora do local do crime pode dizer que viu dois criminosos ou apenas que ouviu disparos e correu. Essa parte eu gostei. Infelizmente, a parte de FPS utiliza um sistema de mira baseado em barra de ação que me deixou muito frustrado; não é algo que um jogador de FPS aprecia fazer.

Na minha opinião, bastava ter implementado um sistema de tiro mais travado, sem a possibilidade de atirar sem parar, e incluir a mecânica de cobertura. Manter a estrutura de turno seria simples: se você não procurar cobertura antes de encerrar sua série de movimentos, poderia ser morto e teria que voltar ao checkpoint. Porém, a escolha da barra de mira não me agradou.
Eu recomendo Police Shootout para quem está buscando novas experiências de gameplay, mas se você é um jogador shooter raiz, é provável que se sinta decepcionado com o jogo.
Você deve ter percebido que não tem o vídeo da A Hora da Verdade. Eu só percebi agora que por algum motivo estranho, ele sumiu.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!