12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Positivo Casa Inteligente Lança Alimentador de Pets

O Alimentador Inteligente para Pets com Wi-Fi possibilita o controle prático e remoto da alimentação dos animais. Com a capacidade de agendar horários para as refeições e outros recursos

A plataforma Positivo Casa Inteligente, da Positivo Tecnologia, especializada em soluções de Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados, anunciou a expansão de seu portfólio com a entrada no segmento de pets. O lançamento do Smart Alimentador Pet Wi-Fi marca a estreia da marca nesse mercado, oferecendo uma variedade de benefícios e conveniências para os tutores cuidarem da alimentação de seus animais de estimação.Positivo Casa Inteligente. Imagem ilustrativa

O dispositivo inteligente permite agendar horários para a liberação das refeições, enviar notificações sobre o nível de ração disponível no celular e até mesmo gravar mensagens de voz para interagir com os pets a qualquer momento. Rafael Sczcepanick, Gerente de Negócios da Positivo Casa Inteligente, destaca que esse lançamento atende a uma demanda frequente da comunidade de usuários, expandindo a atuação da empresa e reforçando sua liderança no mercado de smart home.

O Smart Alimentador Pet Wi-Fi automatiza a alimentação dos animais conforme horários e dosagens previamente definidos, permitindo aos tutores monitorar a alimentação 24 horas por dia, de qualquer lugar, através do celular. O dispositivo se conecta diretamente ao roteador Wi-Fi da residência, oferecendo acesso a vários usuários por meio do compartilhamento de controle no aplicativo gratuito da Positivo Casa Inteligente, compatível com assistentes virtuais como Alexa e Google Assistente.

Com capacidade para 4 litros, o compartimento à prova de umidade garante a frescura e proteção da ração. O Smart Alimentador Pet Wi-Fi suporta diversos tipos de ração, com grãos de 2 a 18 mm, e é de fácil limpeza. Além disso, oferece a opção de alimentação manual remota para porções extras e a gravação de mensagens de voz de até 30 segundos. O dispositivo também monitora o nível de alimento e envia lembretes quando a ração está próxima do fim.Positivo Casa Inteligente. Imagem ilustrativa

Em termos de segurança, o Smart Alimentador Pet Wi-Fi apresenta um cabo de energia revestido de nylon trançado para resistir a mordidas acidentais, backup de energia por pilhas tipo D em casos de falta de energia elétrica, trava de segurança na tampa, botão com sistema de trava infantil e sensores de detecção de travamento para identificar obstruções na comida.

O produto estará disponível na cor branca a partir de 20 de dezembro no site oficial da Positivo Casa Inteligente e nos principais varejistas do país, com preço sugerido de R$ 599. Para mais informações sobre a Positivo Casa Inteligente e seus produtos, visite o site oficial da marca. Para acompanhar as novidades de outras marcas da Positivo Tecnologia, como Positivo, VAIO®, Compaq e Infinix, siga as respectivas redes sociais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.