20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warcraft Apresenta Planos para 2024

Este ano celebra o trigésimo aniversário de Warcraft, juntamente com duas décadas de World of Warcraft e uma década de Hearthstone

Em 2024, o universo de Warcraft celebrará marcos significativos, e todos os aventureiros de Azeroth estão convidados para um ano repleto de festividades. Isso inclui o décimo aniversário de Hearthstone em março, o vigésimo aniversário de World of Warcraft e o trigésimo aniversário do universo de Warcraft em novembro!World of Warcraft. Imagem ilustrativa

Para dar aos jogadores uma prévia do que está por vir, a equipe de desenvolvimento de World of Warcraft compartilhou alguns dos planos iniciais para o próximo ano em seu blog.

Na postagem, Holly Longdale, produtora executiva de World of Warcraft, reflete sobre 2023 e revela o que o futuro reserva para as versões moderna e Classic de WoW. No início do próximo ano, os jogadores podem aguardar:

Sementes de Renovação de Dragonflight (10.2.5)

  • Masmorras de seguidor;
  • Missões de epílogo de Dragonflight;
  • Exploração e testes de novos recursos para o Reino de Teste Público, já disponível.

World of Warcraft. Imagem ilustrativaBeta de Cataclysm Classic

  • As inscrições já estão abertas!

Temporada da Descoberta: Fase 2

  • Novo nível máximo 40 com o novo raide de Gnomeregan para subir de nível e a Selva do Espinhaço como local de JxJ no mundo.

World of Warcraft. Imagem ilustrativaReinos Hardcore

  • Modo Solo Autossuficiente.

Para obter mais informações sobre os próximos conteúdos de Dragonflight e WoW Classic, confira o site do World of Warcraft.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.