15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Prince of Persia: The Lost Crown – Demo Disponível

Você tem a oportunidade de vivenciar o conteúdo antes mesmo do lançamento do jogo, disponível em todas as plataformas

A Ubisoft acabou de anunciar a disponibilidade para download da demo de Prince of Persia: The Lost Crown. Essa amostra gratuita permite que os jogadores experimentem antecipadamente o jogo de ação e aventura em estilo plataforma, ambientado no mitológico mundo Persa, antes do lançamento oficial. Desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft em Montpellier, na França, Prince of Persia: The Lost Crown está programado para ser lançado em 18 de janeiro.

A demo personalizada oferece uma prévia emocionante de uma parte da jornada épica que espera os jogadores. Disponível para download digital no Nintendo Switch, PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC através da Epic Games Store e da Ubisoft Store, a demo permite que os usuários joguem trechos cuidadosamente selecionados do game. Isso inclui o desbloqueio antecipado de poderes temporais e amuletos, proporcionando uma experiência de gameplay significativa sem revelar spoilers da história principal. Vale ressaltar que parte do conteúdo presente na demo pode sofrer alterações na versão final do jogo.

Além disso, no lançamento oficial em 18 de janeiro, os jogadores podem adquirir acesso ao game assinando o serviço Ubisoft+ no PC, Xbox ou Amazon Luna. Aqueles que optarem pela Edição Deluxe de Prince of Persia: The Lost Crown desfrutarão do jogo a partir de 15 de janeiro, três dias antes do lançamento oficial.

Para obter mais informações sobre o jogo, visite o site do game.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.