30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Promoção Compre e Ganhe: Sea of Thieves Microsoft Store

Nesta terça-feira, 20 de março, os mares de Sea of Thieves serão abertos a piratas de todo o mundo, com servidores dedicados à América Latina. Na verdade, jogadores brasileiros podem começar as suas aventuras já na virada do dia, à meia noite.

Para oferecer uma experiência pirata completa, Sea of Thieves chega no mesmo dia ao Xbox Game Pass. Este é também um título Play Anywhere, ou seja, pode ser jogado tanto no Xbox como no Windows 10. Além disso, jogadores das duas plataformas podem navegar juntos, já que o cross-play está disponível desde o período beta.

Compre aqui!

Quem fizer a compra de Sea of Thieves na Microsoft Store a partir desta terça-feira, poderá participar de um gameplay ao vivo com uma tripulação formada por um experiente pirata de nossa comunidade e outros três ganhadores. Assim, os jogadores terão a chance de aprender as principais manhas e conhecer os segredos que os mares de Sea of Thieves escondem. As lives acontecerão no canal do Xbox Brasil no Mixer, entre os dias 5 e 8 de abril, das 20h às 23h, sendo quatro sessões por dia.

Para participar, basta realizar a compra de Sea of Thieves a partir desta terça-feira, 20 de março, na Microsoft Store e enviar o comprovante para contato@xboxsot.com.br. Os primeiros 48 consumidores que enviarem os dados solicitados terão acesso às gameplays com especialistas no game. Como agradecimento, quem participar das lives leva também um certificado digital de #PirataLendario.

 

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.