Escute este Post

PUBG Classificado para PS4 na Coréia

Notícias

Apesar dos quase 9 milhões de jogadores PUBG no Xbox One e muitos mais no Steam, a PUBG Corp quer continuar espalhando o seu jogo rapidamente em todas as plataformas, começando dinamitando a exclusividade em consoles com a Microsoft. Claro, a notícia não é tão surpreendente, porque o “Console Launch Exclusive” sempre deixou a porta aberta, mas a publicidade que deu para Redmond não foi de graça.

Como lemos em Gematsu, PUBG foi classificado para PS4 na Coréia, então o jogo já deve ter seu lançamento planejado, por Brendan Greene, para a plataforma da Sony. É uma boa notícia para o jogo, você obterá o máximo de público disponível e vai enfrentar o desafio de trazer Fortnite aos mesmos termos: PC, consoles e móvel. Como costumamos dizer, se é bom para o Xbox One de alguma forma, é bem-vindo, mas ainda é outro doce que a Microsoft deixa escapar de suas mãos. Ou não?

A PUBG Corp nem é famosa por suas otimizações ou rápida em criar conteúdo, após um ano, ainda temos apenas 3 mapas, embora também seja verdade que Fortnite não precisava disso, modificando o jogo existente e colocando mais eventos no jogo. Talvez a proliferação de numerosos Battle Royale termine por desgastar o tipo de jogo, e a chegada de vários jogos no início de 2019 ameace remover muitos dos jogadores. The Division 2, Anthem, Resident Evil 2, Devil May Cry V, Kingdom Hearts 3…. Muitos títulos e pouco dinheiro nos deixa claro que o usuário terá que escolher sua próxima compra.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.