27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Mobile Pimeiro Lugar em 100 Países

Pouco depois de seu lançamento internacional, a versão mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu o primeiro lugar em downloads em mais de 100 países. Levou menos de uma semana para PUBG MOBILE alcançar essa façanha, o que o fez se tornar um dos jogos mais rápidos a atingir a primeira posição em downloads.

A conversão mobile do popular título de Battle Royale chegou à App Store e Google Play Store internacionalmente em 19 de março, e foi recebida com muitos elogios tanto pelos jogadores quanto pela crítica.

A versão mobile da experiência completa de PlayerUnknown’s Battlegrounds garantiu o primeiro lugar em muitos países e regiões. Jogadores se impressionaram com a integração intuitiva do título no celular, que se mantém fiel às origens do jogo no PC.

A PUBG Corporation e a Tencent trabalharam em conjunto para criar a experiência autêntica do PUBG em uma das plataformas mais acessíveis do mercado. Apresentar uma experiência otimizada para todos os jogadores continua sendo uma prioridade para os desenvolvedores, enquanto eles continuam o trabalho na versão mobile do popular Battle Royale para melhorá-la cada vez mais.

PUBG MOBILE já pode ser baixado gratuitamente na App StorePlay Store.

 

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.