23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vivo Keyd Vence Professional Teams Cup de Clash Royale

“Conquistar a guerra não significa, necessariamente, vencer todas as batalhas.” A sabedoria milenar resume com precisão a campanha vitoriosa da Vivo Keyd na Professional Teams Cup de Clash Royale. Na última quarta-feira (21), “Renan Cava”, “King João”, “GustavO” e  “LucasXGamer CR” conquistaram o título do torneio em cima dos adversários da equipe Team Berserk, do Equador, que chegaram a vencer por 3×1 o confronto de “volta”, válido pela grande final da Liga. Os oponentes, no entanto, haviam sido derrotados pelos Guerreiros, com o mesmo placar, no jogo de “ida” do último dia 19.

Melhores da América Latina, os pro players da Vivo Keyd passaram com tranquilidade pelos adversários da fase de grupos da Professional Teams Cup, venceram o time mexicano da Realeza Latina nas semifinais e chegaram invictos à grande final da Liga.  O time de Clash Royale da Vivo Keyd é formado por: Rafael Yasuhiro (“Clash com Rafa”), Renan Cavaletti (“Renan Cava”) João Victor Nascimento (“King João”), Lucas Rocha (“LucasXGamer CR”), Gustavo Martins (“GustavO”), Lucas Eduardo Jakubin (“Lucas Jakubin”), Guilherme Alves (“Guii”), Victor Araújo (“Victor”), Rodrigo Silva (“Notorious Ike”), “Allan Franzotti”, Anderson Ferreira (“And”) e David Silva (“David”).

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.