PUBG – Temporada 7 Traz Vikendi Reformulada

A ilha gelada retorna com uma narrativa inédita, com trens em movimento pelo mapa, na atualização que traz ainda o novo Survivor Pass: Cold Front
Uma nova frente fria está chegando aos campos de batalha Com o update 7.1 em Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG). A sétima temporada de PUBG traz o aguardado retorno da ilha gelada de Vikendi, que agora conta com um enredo inédito, novo Survivor Pass e rebalanceamento de terreno, que inclui a adição de trens que se movimentam pelo mapa. A novidade já está disponível no PC e chega aos consoles no dia 28.
O Dino Park, no centro do mapa, agora é Dinoland. A atração é um parque de temática pré-histórica construído pela misteriosa família Lindh e que prometia ser o futuro do entretenimento em décadas atrás. No entanto, após uma série de desastres, agora ele é o campo de batalha abandonado da ilha. Suba na roda gigante, brinque de tiro ao alvo nas barracas ou visite o museu dentro do vulcão. Só não se esqueça do combate!
A atualização 7.1 de PUBG também traz o Survivor Pass: Cold Front. O passe traz novas missões, mais de 100 recompensas com tema de Vikendi para desbloquear e informações sobre o passado sombrio da ilha, que podem ser descobertas pelos jogadores.
O arsenal também foi expandido com a chegada do Mosin-Nagant, um novo rifle de sniper para os amantes do combate à longa distância, conhecido pelo seu uso no Leste Europeu durante a Guerra Fria.
Por fim, o snowmobile e snowbike de Vikendi deram lugar aos jipes e motos — opções mais adequadas para o terreno, já que agora está com menos neve.
Para mais informações, acesse as notas de patch https://pubg.com.
Mais imagens da atualização 7.1 podem ser encontradas aqui.
Sobre PUBG Corporation
A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas.
Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo.
Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!