26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

PUBG Xbox – Atualização de 26 de Junho

Olá a todos,

Este é o nosso prometido patch de 26 de junho. Todo o foco deste patch é a otimização e estabilização, para melhorar a experiência do jogador. Nenhum conteúdo adicional está sendo introduzido com este patch.

Recentemente, lançamos dois hotfixes com melhorias originalmente planejadas para inclusão neste patch, pois eles estavam prontos antes do esperado e queríamos entregá-los a você o mais rápido possível.

O hotfix solucionou um problema de vazamento de memória e esse hotfix reduziu o número de falhas notavelmente. Nosso hotfix de matchmaking melhorou a lógica de matchmaking, para reduzir as instâncias de jogadores presos em filas por um tempo muito longo. Alguns jogadores estão expressando preocupação com o fato de ainda estarem tendo problemas com os longos períodos de matchmaking, e planejamos lançar uma carta de desenvolvimento no final da semana para resolver isso.

Agora vamos entrar nas melhorias que fizemos neste patch!

PATCH TIMING

26 de junho 01:00 PDT / 26 de junho 10:00 AM CEST

Estabilidade

Duas alterações foram feitas para reduzir as falhas relacionadas à falta de memória.

  • Nós otimizamos a memória total exigida pelos dois mapas, com uma redução significativa na memória total exigida pelo Miramar.
  • A interface do usuário foi otimizada para usar menos recursos.

Mesmo sem vazamentos de memória, há casos em que os jogadores travariam devido a estarem “sem memória”. Isso se deve principalmente à enorme quantidade de memória necessária para processar mapas. Reduzimos a quantidade total de memória necessária para processar cada mapa em uma quantidade notável, o que levará a menos falhas.

Ainda há falhas para corrigir. Nosso objetivo é evitar falhas totalmente, para todos os nossos jogadores. Continuaremos trabalhando tanto quanto pudermos para melhorar a estabilidade.

Otimização

Como mencionamos em cartas de desenvolvimento anteriores, nossa equipe está priorizando melhorias que aumentarão o desempenho no início do jogo ao aterrissar, bem como ao conduzir veículos, já que essas foram as áreas mais comuns de reclamações relacionadas ao desempenho de nossos clientes. jogadoras.

O PUBG tenta carregar todos os recursos dentro de um raio de 1 km do seu jogador para garantir que você está vendo tudo o que precisa ver, para aproveitar adequadamente a experiência Battle Royale. Embora carregar todos os recursos nesse raio esteja impactando negativamente o desempenho. Estamos continuamente aprimorando a forma como os recursos são manipulados para melhorar a otimização.

Já implementamos o streaming de nível baseado em previsão e o controle elástico de caracteres, que são dois exemplos de sistemas que reduzem o carregamento de recursos desnecessários. Continuaremos a trabalhar e melhorar a eficiência desses sistemas para melhorar o desempenho.

Abaixo estão todas as melhorias relacionadas ao desempenho que fizemos neste patch.

  • O movimento de caracteres foi otimizado para usar menos recursos e melhorar o desempenho.
    • Em nossa prévia de patch, dissemos que estamos tentando reduzir o total de recursos necessários para renderizar caracteres em 50%. Este ainda é nosso objetivo, mas requer mais testes para garantir a estabilidade. Vamos mantê-lo atualizado sobre o nosso progresso.
  • Atualizações de localização de veículos tornaram-se mais eficientes para veículos estacionários para melhorar o desempenho.
    • A posição de cada veículo num 1 km do seu jogador é atualizada com muita frequência, para garantir que o movimento do veículo é o mais suave possível. Antes deste patch, atualizações de localização de veículos freqüentes também estavam sendo solicitadas para todos os veículos estacionados em um raio de 1 km do seu player, impactando negativamente o desempenho. Alteramos a maneira como os locais são atualizados para veículos estacionários, o que melhora o desempenho.
  • Os efeitos do veículo foram otimizados para melhorar o desempenho, sem afetar a qualidade visual.
    • Quando os veículos estavam em movimento, muitos recursos estavam sendo usados ​​para gerar efeitos visuais. Nós otimizamos os efeitos sem diminuir sua qualidade visual, para melhorar o desempenho geral do jogo.
  • Efeitos de impacto de bala não consumirão mais recursos se não forem vistos pelo jogador.
    • Quando os marcadores afetam qualquer superfície, um efeito é exibido. Anteriormente, todos os efeitos de impacto de bala em um raio de 1 km do jogador consumiam recursos, mesmo que o efeito não fosse visto diretamente pelo jogador. Devido ao grande número de impactos de balas que podem ocorrer em um raio de 1 km do jogador, ter todos esses efeitos consumindo recursos estava impactando negativamente o desempenho. Agora, os impactos não diretamente vistos pelo jogador não consumirão recursos, melhorando o desempenho, especialmente em combates próximos.
  • A renderização de sombras de caracteres foi otimizada para melhorar o desempenho.
    • Embora tenhamos tentado que cada sombra de personagem fosse uma representação totalmente precisa do jogador, tanto em forma quanto em movimento, isso estava tendo um impacto negativo no desempenho. Alteramos a forma e o movimento das sombras de caracteres para reduzir significativamente o impacto no desempenho.
  • Terreno e grama foram otimizados em ambos os mapas (Miramar / Erangel) para aumentar o desempenho.

 Fizemos duas alterações adicionais para melhorar os tempos de carregamento do mundo ao aterrissar:

  • Os paraquedas foram otimizados e agora usam menos recursos.
  • A física durante a queda livre foi otimizada.
  • A eficiência da física usada enquanto a queda livre ao sair do avião foi melhorada. Com essa mudança, os marcadores não poderão mais afetar os jogadores em queda livre. Os jogadores ainda podem ser baleados durante o paraquedismo, esta mudança só se aplica a jogadores em queda livre, antes de abrir seu pára-quedas. Como é quase impossível chegar ao chão, pegue uma arma e atire em alguém que esteja livre no ar, essa mudança não terá impacto negativo na jogabilidade, mas vai melhorar o tempo de carregamento do mundo ao aterrissar.

Correções de bugs

  • Corrigido um bug onde às vezes os passos não eram ouvidos durante ou após o ADS.
  • Corrigido um bug em que a posição dos colegas de equipe às vezes não era exibida corretamente no minimapa.

Continuaremos a enviar atualizações e hotfixes o mais rápido possível para melhorar a experiência do jogador.

 

Fonte: Fórum PUBG

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.