24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Rainbow Six Siege Está Chegando na Nova Geração

Jogabilidade em 4K e até 120 fps nas novas versões do game, os jogadores já podem atualizar sua versão na mesma família de dispositivos sem custo extra

Foram anunciadas pela Ubisoft, as versões mais recentes de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para as plataformas PlayStation5 e Xbox Series X|S estarão disponíveis em 1º de dezembro, com várias melhorias incluindo a jogabilidade em 4K e até 120 fps, dependendo do modo escolhido pelos jogadores. Jogadores que já têm Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para PS4 e Xbox One podem atualizá-lo gratuitamente e passar a jogar nos consoles da nova geração. Mais de cinco anos após o lançamento, a versão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para os novos consoles é um passo importante no suporte contínuo e evolução da franquia.

Além da atualização de versão sem custo extra, os jogadores de PlayStation4 ou Xbox One podem manter suas progressões no PlayStation5 e Xbox Series X |, e ainda enfrentar jogadores das respectivas plataformas anteriores. Ou seja, jogadores do PlayStation 5 podem jogar com usuários do PlayStation4 e jogadores do Xbox Series X|S podem enfrentar jogadores do Xbox One. O game cruzado entre diferentes famílias de consoles ou entre PC e consoles ainda não é suportado.

Os jogadores de consoles da nova geração irão experimentar Rainbow Six Siege com os maiores aprimoramentos gráficos que o jogo ainda tem a oferecer. Essas melhorias oferecem várias opções para priorizar o desempenho e resolução, garantindo que os jogadores estejam equipados com um dispositivo compatível:

  • Resolução 4K (PlayStation5, Xbox Series X) /1080p (Xbox Series S)
  • 120 fps (PlayStation5, Xbox Series X)
  • Recursos de controle sem fio DualSense para uma imersão ainda mais profunda (PlayStation5)
  • Suporte de atividades para as listas de reprodução mais populares para agilizar a entrada dos jogadores no jogo (PlayStation5)

Rainbow Six SiegeOs seguintes recursos também estão sendo implementados para uma experiência aprimorada de última geração em todas as plataformas:

  • Melhor acessibilidade (opções de legibilidade, texto para fala e fala para texto)
  • Início rápido (fluxo de login otimizado, sequência de introdução simplificada)
  • Sobreposição no Ubisoft Connect

Segundo a Ubisoft, PlayStation5 e Xbox Series X|S fornecem as tecnologias e recursos mais recentes, e Rainbow Six Siege continuará melhorando para aproveitar todas as oportunidades oferecidas pelas novas plataformas.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege acesse: https://www.ubisoft.com/pt-br/game/rainbow-six/siege

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.