Ready or Not – A Hora da Verdade

Parado, vagabundo, perdeu! Cara no chão, p&%*! Se fosse feito no Brasil, com certeza essas frases seriam ouvidas no game Ready or Not, que está no episódio de hoje de A Hora da Verdade. Antes de tudo, agradeço à VOID Interactive, desenvolvedora e publicadora do game, pela cópia para Xbox Series X|S que recebi.
No treinamento, tive um pequeno engasgo na hora de dividir as equipes, mas depois disso não enfrentei mais nenhum entrave no jogo — o que me permitiu completar a primeira missão. Não tive um desempenho muito agradável, pois esqueci que, nas situações do jogo, toda porta deve ser aberta com flashbangs (granadas de efeito moral).
Ready or Not me trouxe lembranças de jogos dos anos 2000, como SWAT (Irrational Games e Sierra Entertainment, 2005) e Rainbow Six (Ubisoft, 1998), onde as habilidades táticas são tão — ou até mais — importantes que a mira do jogador. Seu esquadrão responde com muita veracidade aos comandos, o que prova a evolução das IAs nesses anos. Não são NPCs que você carrega, mas combatentes capazes de concluir a missão a partir de seus comandos.
Recomendo o jogo para jogadores que gostam de sentir o peso de suas decisões em suas gameplays — e não para os que se acham Rambos, pois certamente haverá muita gente morta sem necessidade nas suas partidas.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!