3 de março de 2024
Escute este Post
Notícias

Ready or Not Já Está Pronto para Jogar no Steam

A versão 1.0 acaba de ser lançada, trazendo aprimoramento na inteligência artificial da SWAT, o Modo Comandante, missões inéditas, mods e diversas outras novidades

O realista jogo de tiro em primeira pessoa, Ready or Not, que coloca os jogadores na pele da SWAT, teve sua aguardada atualização 1.0 lançada hoje no Steam. Esta versão representa um marco significativo, trazendo consigo uma vasta gama de novidades, incluindo fases inéditas, uma IA da SWAT aprimorada, a introdução do Modo Comandante, além de novas armas e opções de personalização.

Stirling Rank, COO e desenvolvedor-chefe da VOID Interactive, expressou entusiasmo sobre o lançamento: “Estamos ansiosos para ver a reação dos jogadores à versão 1.0 de Ready or Not. Esta atualização é o resultado de anos de trabalho árduo e representa avanços significativos na IA dos PNJs, proporcionando uma experiência imersiva aos jogadores. Agora, aguardamos ansiosamente o feedback direto da comunidade, enquanto nos dedicamos à fase de ajustes, polimento e criação de novo conteúdo pós-lançamento.”

Principais destaques do lançamento de Ready or Not:

  • IA da SWAT Aprimorada: Uma equipe tática de PNJs altamente imersível e responsiva, melhorando o gerenciamento de missões em tempo real.
  • Modo Comandante: Uma experiência imersiva para um jogador, oferecendo uma visão realista do perigoso cotidiano dos policiais da SWAT.
  • 18 Missões Diversificadas: Disponíveis para um jogador ou cooperação online com até cinco jogadores, abrangendo desde situações de reféns até ameaças de bombas e mais.
  • Personalização Abrangente: Dezenas de opções para personalizar a equipe da SWAT, incluindo coletes, armas, acessórios e mais.
  • Suporte a Mods: Explore além das missões pré-definidas com suporte completo a mods para uma experiência única.

Ready or Not. Imagem ilustrativaA qualidade da equipe da SWAT também recebeu melhorias significativas. A IA foi retrabalhada para oferecer uma equipe mais avançada e intuitiva, com recursos aprimorados nas formações, posicionamento, arrombamento de portas, neutralização de ameaças e domínio de salas, entre outras situações. O Modo Comandante permite aos jogadores desbloquear características dos policiais, proporcionando benefícios importantes para a equipe.

Além disso, a atualização 1.0 reimagina completamente a introdução de novos jogadores, oferecendo um tutorial abrangente sobre controles de armas, comandos de equipe e estratégias eficazes para missões.Ready or Not. Imagem ilustrativa

A experiência realista e imersiva de Ready or Not se estende ao equipamento e à personalização, com mais de 90 itens adicionais desbloqueáveis através de ações notáveis e camaradagem com a equipe.

Para os entusiastas de mods, Ready or Not suporta mods (mod.io), permitindo que os jogadores explorem mapas personalizados e ampliem ainda mais a experiência de jogo.

Os interessados em fazer parte da comunidade de criadores de Ready or Not podem participar do Ready or Not Creator Program via Lurkit, acessando https://creators.voidinteractive.net/.Ready or Not. Imagem ilustrativa

Ready or Not está disponível no Steam por R$ 89,99, oferecendo aos jogadores a oportunidade de enfrentar situações realistas e de alto risco envolvendo a SWAT. Inscreva-se no YouTube, siga nas redes sociais e acesse www.voidinteractive.net para mais informações sobre o jogo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.