Riders Republic Nova Colaboração com a Prada
Os jogadores que participarem do evento in-game da Prada terão acesso a trajes e equipamentos exclusivos, além de uma prévia da modalidade hoverboard
A Ubisoft renovou sua parceria com a marca italiana inovadora Prada para o jogo Riders Republic. Comemorando um ano de colaboração, os jogadores terão acesso a uma experiência única pela terceira vez, com a renovação da parceria.
A nova colaboração entre a Ubisoft e a Prada Linea Rossa proporcionará aos jogadores atividades e equipamentos exclusivos:
- Dois trajes exclusivos criados para Riders Republic: The Chameleon, que muda de cor conforme o personagem se move, e o Illusion, que possui três opções de cores, incluindo uma variante fluorescente amarela que brilha à noite. O conjunto completo, com as duas opções de cores do traje Illusion, estará disponível na loja do jogo e poderá ser adquirido com moeda soft, enquanto o traje Chameleon será entregue como recompensa final para os jogadores que completarem a progressão sazonal.
- Pré-lançamento da modalidade hoverboard no jogo, que estará disponível juntamente com a prancha Tulip, com design exclusivo da Prada. A prancha se destaca pelo estilo futurista e colorido, com faixas néon que acendem durante a corrida. Além disso, os jogadores podem esperar por algumas surpresas, incluindo a inclusão da skin Prada no pacote, juntamente com outras três skins bônus, a partir da segunda semana.
- Novo evento “Prada Unlimited”, que oferecerá uma experiência única de hoverboard da Prada Linea Rossa. O evento inclui uma nova e intensa corrida na região Glacier, com efeitos FX exclusivos, que proporcionam um contraste entre a adrenalina e a contemplação, a gravidade e a leveza, a luz e a escuridão. Na primeira semana do evento, os jogadores poderão usar o Prada Hoverboard e o traje Fluo Illusion, que adicionará muito brilho à atmosfera sombria do evento.
“Ter a oportunidade de lançar uma colaboração de Riders Republic com a Prada, com designs de roupas e equipamentos esportivos autênticos da coleção Linea Rossa, nos deixa entusiasmados”, declara Arnaud Ragot, diretor de jogos da Ubisoft Annecy. “O objetivo da Ubisoft é fornecer aos jogadores uma experiência in-game rica e diversificada. Estamos ansiosos pelos feedbacks da comunidade sobre este conteúdo adicional.”
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!