Escute este Post

Riders Republic – Seja Radical na Segurança da Sala

EscritosGames e Tech

No final do século passado (e nem faz tanto tempo assim), os esporte radicais começaram a se espalhar pelo mundo. Quem andava de bicicleta, passou a fazer mountain bike; quem esquiava na neve passou a praticar snowboard e que já era radical pulando de paraquedas, ficou um pouco mais audaz ao usar uma wing suit. E você pode ser radical assim no Riders Republic da Ubisoft.

É certo que não é um simulador de esportes radicais, afinal, você não quer ter seu avatar todo quebrado ao término de uma manobra mal sucedida, o que também nos afasta de esportes radicais no mundo real. O game da Ubisoft é um grande parque de diversões competitivo, por sinal crossplataform, que nos deixa curtir momentos de adrenalina, no conforto do sofá e com a segurança de um replay na ponta dos dedos.

Riders Republic começa te mostrando os três elementos básicos que você vai enfrentar durante todo o jogo: montanhas arenosas, declives nevados e grandes canyons para voar. Cada um deles vai ter seu próprio desafio para você se tornar um campeão.

O mapa do jogo está cheio de locais para visitar, tanto para apreciar, como para fazer corridas temáticas ou desafios de marcas, que são mais desafiantes. Todos funcionam em modelo multiplayer, com vários corredores em cada evento.

Nas montanhas, você vai descer em alta velocidade, em mountains bikes ou em bicicletas de entrega, para chegar em primeiro lugar ou fazer o maior número de ponto em acrobacias, o que lhe custaria umas boas placa de platina no mundo real… Graças a Deus existem games! A curva de aprendizagem não é complicada e a repetição de cada corrida pode te levar ao pódium.Riders Republic. Imagem ilustrativa

O mesmo acontece com os esquis ou com os snowboards, descidas alucinantes em floretas nevadas nos colocam a centímetros de árvores e rocha encobertas de neve. Aqui, as quedas não são tão ameaçadoras, a não ser que você esteja tentando um double back flip ou qualquer outra manobra extremamente radical.

Na hora de voar, mesmo sendo “mais perigoso” foi onde eu me senti mais tranquilo, talvez pelas horas voando em Yara (Far Cry 6), mas mesmo assim não consegui de imediato a chegar ao pódio, os outros corredores eram mais experientes e habilidosos, pena que só se começa a voar depois do nível 10 do personagem.Riders Republic. Imagem ilustrativa

Por falar em personagem, ele é totalmente personalizável o que vem desde a cor da pele, fiz meu personagem verde (não sei se de incrível ou de enjoado) a roupas radicais ou hilárias.Riders Republic. Imagem ilustrativa

A qualidade do jogo é notável, a impressão de velocidade nas decidas deixa com um certo medo de se quebrar por inteiro em uma queda ou colisão, o que faz a imersão do jogo estar de parabéns. Os cenários são lindos, embora passem correndo por você a maior parte do tempo.

E por último e não menos importante, curta o passeio no modo de jogo Zen.  Onde todo o cenário é seu para sua contemplação.Riders Republic. Imagem ilustrativa

Uma grande diversão para quem, como eu, curte esportes radicais mas quer manter seu ossos inteiros. Agradeço a oportunidade de muita diversão a Ubisoft. joguei no meu Xbox Series S.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.