19 de maio de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Saints Row – Ascenção do Império dos Saints

Cheguei ao final da história e fui bem além dele, pois nem tudo acaba nos créditos da campanha de Saints Row, este incrível reboot da saga da Volition e da Deep Silver. Este é a segunda e última parte do review, o primeiro pode ser lido aqui, no qual trarei dicas de como superar seus inimigos e como suportar a terrível traição que acontece na história… (sem mais spoilers).

Saints Row – Imagem parcial do mapa, com áreas completas (Flor de Lis dourada) com negócio, do lado esquerdo áreas de deserto.
Imagem parcial do mapa, com áreas completas (Flor de Lis dourada) com negócio, do lado esquerdo áreas de deserto.

Foi uma grande aventura até aqui e fico muito feliz por ter conseguido jogar este game. Ainda faltam algumas para achar no mapa, visto acima, mas são mais coletáveis e tarefas para conquistas. A história foi concluída e as missões dos Saints foram todas cumpridas.

Banner da parceria com No Ping.

Um Pouco Mais de História

Com o decorrer da história, você vai encurtando os laços com seus amigos e realizando mais missões com eles, além de ir dominando os bairros de Santo Ileso, mas como falei no início, uma traição ocorre e você vai precisar se recuperar dela durante o jogo.

Contudo, não será nada demais para ser realizado para quem tem como objetivo, construir um império criminoso e dominar a cidade. Até que você chega ao final de todas as missões e pode comemorar seu triunfo. Como não dou spoilers, qualquer coisa que eu escreva pode comprometer suas experiências no game.

Gameplay (e Dicas)

Você recebe mais opções em seus aplicativos, no seu Saintsphone (uma boa marca de produto para o game) e, com elas, você passa a ter mais facilidades no seu gameplay, como chamar um carro ou desafiar seus inimigos para ganhar experiência ou dinheiro (também fazer conquistas).

Saints Row.  Captura de tela do aplicativo de contatos, com mais opções
Tela do aplicativo de contatos, com mais opções

Com seus novos negócios se espalhando pela cidade, você também terá novo veículos, novas armas e roupas. Para vocês, para seus amigos e soldados da quadrilha.

Saints Row. Complete os desafios das suas armas e ganhe melhorias.
Complete os desafios das suas armas e ganhe melhorias.

Suas habilidades serão melhoradas e algumas delas serão bem úteis para ajudar durante combates mais intensos.

Uma dos objetivos mais complicados para fazer são as descobertas, pois seus indicadores ficam quase sempre ocultos nos mapas e, para achá-los, vocês precisa de um pouco de paciência.

Saints Row. Objetos colecionáveis do jogo que podem ser colocados na sede do Saints
Objetos colecionáveis do jogo que podem ser colocados na sede do Saints

Melhores seus carros e armas, além das conquistas, eles recebem melhorias de grande valia para os desafios da campanha.

Dinheiro deixa de ser problema quando você começa com seus negócios. Eles passam a gerar lucro e, se ficar com a carteira vazia, faça uma pausa para lanchar e deixe seu personagem em algum lugar protegido. Farmar não é pecado, e se for, quem se importa? Você é um Saints!

Mais uma vez, agradeço a Volition e a Deep Silver pelo game. Ficamos aguardando as expansões para o game.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saints Row está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Epic Games Store e Google Stadia).

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.