Salvando o Universo no Ambicioso Beyond Good & Evil 2
Baseado em uma demonstração guiada na E3 2018, no entanto, podemos confirmar que Beyond Good & Evil 2 não é apenas real, é um dos videogames mais ambiciosos já concebidos. Dirigido pelo guru do design Michel Ancel, a massiva ação-aventura oferece aos jogadores um universo virtual para explorar, misturando vários gêneros de jogos para criar algo totalmente novo.
O jogo é ambientado no Sistema 3, uma galáxia povoada por humanos e híbridos de humanos e animais. As megacorporações dominantes têm interesse em usar os híbridos como mão-de-obra escrava. Como um pirata, seu personagem opta por lutar contra esse regime opressivo, rastreando um artefato misterioso chamado de Moksha Gate, que, segundo a lenda, ajudará os híbridos a alcançar a liberdade.
Começando na movimentada Ganesha City no planeta Soma, a demo destacou o lado cooperativo de Beyond Good & Evil 2 (também pode ser jogado sozinho) quando dois piratas do espaço se infiltraram em um templo para impedir que uma equipe de mercenários malignos fizessem experimentos em um macaco híbrido. Cada jogador empunhará uma arma, espada, escudo e jetpack para percorrer o campo de batalha, usando habilidades especiais para retardar o tempo, repelir ou paralisar completamente os oponentes. Os jogadores também podem usar uma luneta para coletar informações sobre acréscimos, classes e até mesmo a proficiência de seu trabalho. Precisa de um mecânico para ajudar a reparar sua nave espacial pirata? Use sua luneta para procurar recrutas em potencial.
Uma breve batalha depois e os nossos heróis libertaram o macaco híbrido, entraram nos veículos – uma nave espacial e uma moto voadora – e afastaram-se para explorar o espaço aberto da Cidade de Ganesha. A enorme metrópole é um parque vertical, edifícios que sobem ao céu como naves espaciais, hoverbikes e jetpacking. Cidadãos realizam seus negócios diários.
Voamos por algumas pessoas pintando um enorme mural de Ganesh, mas essa arte pode mudar com base nas contribuições da comunidade. Por meio de uma parceria com a plataforma de crowdsourcing hitRecord, de Joseph Gordon-Levitt, a Ubisoft permitirá que os jogadores ajudem a construir o mundo enviando ideias de arte e música.
Como um personagem admirava o mural, o outro estava fora de combate com a polícia local. Os jogadores podem personalizar todos os aspectos de suas naves, mexer com equipamentos, módulos, cosméticos, cabines, asas, energia, armas, decalques e muito mais. Nós aprendemos rapidamente que os lutadores lisos e ágeis eram apenas aperitivos, no entanto, quando os heróis voaram e saíram de Ganesha City completamente, rompendo sua atmosfera para entrar em órbita e encontrar-se com a nave-mãe pirata, substancialmente maior, do jogador.
Vestindo um traje espacial, um personagem saiu de sua nave para flutuar no espaço. A varredura de Soma com a luneta a essa distância produzia informações mais generalizadas sobre os recursos e a política do planeta. Olhando para longe da cidade de Ganesha, vimos um geoglifo gigante e misterioso em um continente diferente. Diminuir ainda mais o tamanho do Soma – tudo isso explorável – mas fica ainda maior. O sistema 3 contém vários planetas, cada um com suas próprias cidades e glifos e montanhas e desertos.
E, surpreendentemente, é tudo um mundo sem costura. Das entranhas do templo ao exterior da galáxia, o mundo de Beyond Good & Evil 2 é um espaço de jogo conectado e ininterrupto. Nós nunca vimos uma tela de carregamento durante a nossa demonstração.
É claro que tamanho incompreensível só importa se ele contém significado, e a Ubisoft está maliciosamente mantendo em segredo os detalhes mais detalhados de Beyond Good & Evil 2. Como recrutar tripulantes? Quanto há para fazer em cada planeta? O que exatamente aconteceu com a ex-protagonista Jade? Quão grande é realmente? Iremos, sem dúvida, aprender mais sobre essa fascinante aventura interestelar nos próximos meses.
Fonte: Xbox Wire
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