23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Samsung Ocean Fez Mais de 700 Atividades Grátis

Todo mês, a Samsung divulga cronogramas do seu programa de capacitação tecnológica, oferecendo aulas sobre inovação, inteligência artificial, programação, games e outros temas relevantes para o mercado

O programa de capacitação tecnológica da Samsung, o Samsung Ocean, disponibilizou em 2023 mais de 700 atividades gratuitas, tanto em formato presencial quanto remoto. Estas atividades foram conduzidas por educadores das universidades parceiras, como a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Com o intuito de promover o aprendizado em diversas áreas de tecnologia para pessoas de todo o país, o programa registrou mais de 29 mil participantes certificados ao longo do ano. Os temas abordados incluíram Inteligência Artificial (IA), Inovação, Programação, Prototipação, Metaverso, Games, Fabricação Digital, Internet das Coisas e Wearables.

Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, expressou satisfação com os resultados alcançados em 2023. Ele destacou o encerramento do ano com mais de 700 atividades gratuitas e reafirmou o compromisso de continuar promovendo aprendizado e capacitação tecnológica no próximo ano, abordando temas relevantes no mercado.

O Samsung Ocean é reconhecido por oferecer aulas e cursos gratuitos em formatos online e presencial para o público em geral. Os certificados de participação são emitidos aos alunos concluintes, sendo a maioridade o único requisito para a inscrição. Para acompanhar a agenda de dezembro, acesse o site oficial do Samsung Ocean.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.