23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Terra Nil – Já Pode Restaurar a Natureza no Switch

O jogo de estratégia ambiental Terra Nil, indicado ao The Game Awards, foi oficialmente lançado hoje no Nintendo Switch. Desenvolvido pelo estúdio sul-africano Free Lives (conhecido por Broforce, Gorn e Anger Foot), Terra Nil oferece uma abordagem relaxante e meditativa ao gênero de construção de cidades. Utilizando tecnologia ecológica avançada, os jogadores podem transformar terrenos baldios desolados em ecossistemas prósperos. A purificação do solo, a limpeza dos oceanos, o plantio de árvores e a reintrodução da vida selvagem são parte da experiência, culminando na transformação de um mundo morto em um repleto de vida, apenas para desaparecer sem deixar rastros da intervenção.

O jogo apresenta quatro biomas distintos, cada um reproduzível e gerado de forma procedural, incluindo geleiras vulcânicas, cidades em ruínas e ilhas tropicais. Cada bioma desafia os jogadores com seu próprio clima, geologia, flora e fauna. Ao criar pântanos, florestas tropicais, rios e muito mais, testemunhe uma paisagem antes árida e rachada explodir repentinamente com vida e cor.

Anteriormente disponível apenas para PC e dispositivos móveis através da Netflix, o lançamento de hoje marca a estreia de Terra Nil no Nintendo Switch, oferecendo uma plataforma ideal para a restauração da natureza em movimento.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.