24 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Samsung – Produtos, Experiência e Conteúdo na BGS

A Samsung tem o prazer de anunciar sua parceria como uma das grandes apoiadoras da Brasil Game Show – BGS 2023, o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, que ocorrerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de trazer as tão esperadas novidades para os entusiastas da tecnologia e desempenho, a Samsung busca cativar aqueles interessados em inovação e conteúdo de alta qualidade, oferecendo uma programação completa que inclui palestras, live shops, meet & greets e transmissões ao vivo com os maiores influenciadores e especialistas do mundo dos games, além de alguns membros do #TeamGalaxy, entre outras surpresas.Samsung. Imagem ilustrativa

Neste ano, o estande da Samsung será ainda mais impressionante, com o dobro do tamanho da edição anterior (1000m² e mezanino) e várias atrações ao longo dos cinco dias de evento. A BGS contará com a presença dos squads Odyssey e Neo QLED Gaming TV, bem como o squad da LOUD, uma das principais organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil, com a qual a Samsung recentemente firmou parceria para diversas atividades e interações com o público.

Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar experiências incríveis no estande da Samsung, incluindo a chance de jogar e experimentar todas as funcionalidades do Samsung Gaming Hub, que permite o streaming de jogos diretamente nas Smart TVs da Samsung, como os modelos Crystal UHD 4K CU8000 e a Samsung OLED 4K S90C de 2023, que estarão em exposição no local. Além disso, haverá demonstrações e espaços interativos para explorar as características da Samsung Neo QLED Gaming TV QN90C, bem como dos monitores da linha Odyssey, incluindo os modelos G30, G32, G40, G5, G6, OLED G8 e OLED G9. O ecossistema Galaxy também estará disponível para os visitantes, com smartphones como o Galaxy S23 Ultra 5G e Galaxy Z Fold5, o tablet Galaxy Tab S9 Ultra, os notebooks Galaxy Book3 Ultra e Galaxy Book3 360, entre outros.

Thiago César, diretor de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, destaca a importância da participação da empresa na BGS: “A BGS é o maior evento gamer da América Latina e, para nós da Samsung, é importante o contato cada vez mais próximo desse público. Pretendemos promover experiências com todo o nosso ecossistema Samsung, com um palco para ativações e um estúdio para transmissão de lives e conteúdos ao vivo. E é claro que os presentes também poderão aproveitar as ofertas e promoções que apresentaremos especialmente para o evento, tudo para que os consumidores sintam todo o potencial da nossa linha gamer.”

Esta é a terceira participação da Samsung na BGS, oferecendo uma oportunidade única para exibir conteúdo e produtos especiais, além de avaliar de perto a resposta desse público tão importante ao portfólio gamer da marca. Durante a última edição, em 2022, a Samsung realizou diversas ações, como campeonatos e ativações com streamers, influenciadores e Pro Players, além do lançamento oficial do monitor gamer Odyssey Ark e promoções imperdíveis na linha de televisores, com destaque para o modelo Neo QLED Gaming TV QN90.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.