23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Team Liquid É Campeã do VCT Game Changers Brasil 2023

A equipe de Cavalaria conquistou o bicampeonato da competição deste ano. A Liquid se tornará mais uma vez a única representante brasileira no VCT Game Changers Championship

A equipe brasileira de VALORANT da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, conquistou a Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023. Com esse resultado, a Cavalaria garante o bicampeonato da competição deste ano e uma vaga no VCT Game Changers Championship, o torneio mundial da modalidade, que acontecerá em São Paulo entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro. Na emocionante final, realizada no último domingo (1/10), a Liquid derrotou a LOUD por 3 a 1 e, além do troféu, recebeu uma premiação de R$ 35 mil.Team Liquid. Imagem ilustrativa

“É um grande orgulho alcançar mais uma vez o topo do cenário de VALORANT no país e garantir uma vaga para representar o Brasil no maior campeonato de VALORANT do mundo”, comemora Rafael Queiroz, gerente geral da Team Liquid no Brasil. “Em 2022, conquistamos o terceiro lugar no mundial, e agora estamos determinados a buscar o tão sonhado título, aqui em casa!”.

A line-up da Team Liquid que conquistou o bicampeonato do VCT Game Changers Brasil 2023 é composta pelas jogadoras Isabeli ‘isaa‘ Esser, Leticia ‘joojina‘ Paiva, Natália ‘daiki‘ Vilela, Paula ‘bstrdd‘ Nagui e Vitória ‘bizerra‘ Vieira, juntamente com o coach André ‘Palestra‘ Daguano e o analista Lucas ‘Kamino‘. Na finalíssima, os mapas escolhidos foram Bind (13-9 para a TL), Split (13-9 para a TL), Heaven (13-5 para a LOUD) e Lotus (13-11 para a TL).

Para ficar por dentro das últimas notícias da Team Liquid, visite a Liquid+ e o site oficial da organização.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.