20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Suicide Squad – Trailer da Primeira Temporada

Os jogadores terão acesso gratuito à atualização de conteúdo, que estará disponível a partir de 28 de março

A Warner Bros. Games e a DC divulgaram hoje um novo trailer de gameplay e uma atualização do roteiro (imagem abaixo) para a primeira temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo de tiro em terceira pessoa recém-lançado pela Rocksteady Studios.

A partir de 28 de março, a primeira temporada de DLC estará disponível gratuitamente para todos os jogadores. Retomando a ação após o término da campanha principal, a temporada começa com os membros do Esquadrão, incluindo Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, sendo teletransportados para uma Terra Alternativa invadida por Brainiac. Sua missão é resgatar e recrutar uma versão alternativa do Coringa. Esta versão do icônico supervilão da DC das Terras Alternativas será o mais novo personagem jogável a se juntar à Força-Tarefa X, trazendo consigo caos, loucura, explosivos e um guarda-chuva movido a foguete para planar pela cidade. Além disso, toda a ação da temporada acontecerá em uma versão alternativa de Metrópolis, projetada à imagem do Príncipe Palhaço do Crime.

A primeira temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League também incluirá dois episódios exclusivos, cada um com novas incursões, fortalezas, missões e atividades, bem como armas, equipamentos e itens cosméticos temáticos dos super-vilões da DC. Haverá também batalhas contra variantes do Brainiac fundido com membros da Liga da Justiça. O Episódio 1: Medo começará em 28 de março, trazendo novos equipamentos inspirados nas toxinas do Espantalho e itens do conjunto Notório baseados em vilões como Chapeleiro Maluco, Merlyn e Dr. Psycho. O Episódio 2: Dualidade será uma atualização de meio de temporada, apresentando uma nova missão, inimigos fundidos com o Lanterna Verde, equipamentos temáticos do Duas Caras e armas do conjunto Notório baseadas em Flash Reverso e Arraia Negra.

Suicide Squad: Kill the Justice League é o novo jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série de jogos Batman: Arkham. Os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Bumerangue (Digger Harkness) e Tubarão-Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.Suicide Squad. Imagem ilustrativa

Suicide Squad: Kill the Justice League está disponível para PS5, Xbox Series X | S e PC (Steam). A versão da Epic Games Store (PC) estará disponível em 26 de março. Para mais informações, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS).

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.