26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

The Fate of Baldr – Vikings, Aliens e Tower Defense

O Ananki Game Studio desfrutou imensamente ao jogar The Fate of Baldr, e agora estão entusiasmados em compartilhar um novo vídeo de jogabilidade diretamente do estúdio

O estúdio independente de jogos da Noruega, Ananki Game Studio, está entusiasmado em apresentar a empolgante nova jogabilidade de The Fate of Baldr. A equipe de desenvolvedores criou um vídeo comentado encantador que oferece uma visão abrangente do jogo.

O Ananki aproveitou bastante ao jogar The Fate of Baldr juntos, fornecendo a todos uma prévia do que esperar quando o jogo for lançado no Steam ainda este ano. Esta jogabilidade oficial do desenvolvedor de The Fate of Baldr oferece uma visão completa do inovador jogo de defesa de torres inspirado na mitologia nórdica.

Estamos emocionados em compartilhar algumas das mecânicas do jogo, juntamente com dicas úteis para aprimorar sua experiência”, disse o Ananki Game Studio.

Os destemidos guerreiros vikings embarcam em uma jornada para um mundo alienígena, marcando o início desta nova e épica aventura de defesa de torres em 3D, The Fate of Baldr. Prepare-se para enfrentar os esquadrões alienígenas usando armas avançadas e torres defensivas. Conforme a batalha se intensifica, os vikings sabem que o destino de todo o universo está em suas mãos.The Fate of Baldr. Imagem ilustrativa

Desperte o seu viking interior e adicione The Fate of Baldr à sua lista de desejos no Steam agora mesmo.

Junte-se ao Ananki Game Studio no Discord e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e Instagram. Para mais informações, visite o site do Ananki Game Studio.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.