Team Liquid e Alienware Levam Talentos para a BGS

O estande da organização, em parceria com a Alienware, contará com mais de 500m² e oferecerá uma variedade de atividades para os fãs interagirem com jogadores e influenciadores da Cavalaria. Além disso, teremos a nossa loja física oficial da Team Liquid, para adquirir itens e acessórios de colaborações com grandes marcas
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, em parceria com a Alienware, a renomada marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell Technologies, tem o prazer de anunciar sua segunda participação conjunta na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, que acontecerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande amplo de 503,5m², a Cavalaria e a Alienware proporcionarão uma série de atrações para os visitantes, incluindo interações com jogadores e streamers brasileiros da organização e uma loja física oficial onde serão comercializados produtos de coleções em colaboração com a Marvel e Naruto, além de itens exclusivos e limitados disponíveis apenas durante o evento.
Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil, expressa sua empolgação com a participação da equipe na BGS e agradece à Alienware por ser uma parceira e patrocinadora contínua. Ele destaca o compromisso da Liquid em se conectar com o público brasileiro e promete muita diversão e experiências inesquecíveis no estande.
João Duarte, Diretor de Marketing da Dell Technologies no Brasil, enfatiza a importância da BGS como um momento para abraçar a comunidade gamer e valorizar a paixão dos jogadores brasileiros. Ele detalha as novidades da Alienware, desde notebooks de alto desempenho até desktops que desafiam os limites da categoria no país. Haverá também uma experiência em VR que transportará os jogadores para dentro do mundo dos PCs gamers.
Durante os cinco dias da BGS, o estande da Team Liquid e Alienware receberá diversos talentos da organização e convidados especiais, incluindo equipes brasileiras da Cavalaria de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, bem como os streamers Haru, Zigueira, FRTTT, RazaH, The Darkness e Leticia. Entre as novidades estão atividades como “Jogue com seu ídolo” e sessões de Meet & Greet, onde os fãs terão a oportunidade de jogar com seus ídolos, coletar autógrafos e tirar fotos.
O estande contará também com uma loja física oficial da Team Liquid, onde os visitantes poderão adquirir uma variedade de produtos, incluindo vestuário, acessórios e itens exclusivos das colaborações com Marvel e Naruto. Além disso, haverá surpresas relacionadas a uma marca amada pelos brasileiros.
Outras atrações incluem a exibição de um teaser do documentário ‘Jogando Por Todos: Uma História Team Liquid’, que narra os cinco anos da Cavalaria no Brasil e será lançado nos cinemas brasileiros no final deste ano. Espaços especiais da Alienware, realidade virtual e um estúdio de podcast do Flow Games completam as atividades do estande.
Para ficar por dentro das novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!