4 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

The Coalition Colabora com o IncrediBuild

Muitos usuários se perguntaram como o estúdio The Coalition poderia ter Gears of War 4 pronto apenas um ano depois de lançar uma grandiosa remasterização de Gears of War Ultimate Edition. Foi principalmente por causa do talento do estúdio canadense, mas as grandes equipes de produção precisam de ferramentas de criação para combinar. Com o suporte da Microsoft e seus servidores do Azure, a The Coalition usou a tecnologia do IncrediBuild para acelerar seu desenvolvimento.

Como sabemos, a The Coalition tem impregnado grande parte do DNA da Epic Games e sua experiência com a Unreal Engine é conhecida na indústria. Não surpreendentemente, em 2016, Gears of War 4 foi um dos principais títulos, graficamente, com este motor, que também é esperado para Gears of War 5. Mas com texturas de alta qualidade, o processo de compilação e os testes dos designers e programadores do estúdio requerem muitos recursos, que geralmente se traduzem em desenvolvimentos mais extensos ao longo do tempo.

Mas então, como o The Coalition conseguiu dois triplos A em tão pouco tempo? Em parte, foi culpa do IncrediBuild e de sua tecnologia criar um computador Azure super virtual de 700 núcleos, que permitiu contornar as limitações do próprio sistema em nuvem. Com esse poder em mãos, o estúdio poderia pular muito do tempo de espera quando se trata de compilar códigos e shaders do Unreal Engine, acelerando constantemente a produção, em vez de gerar tempos de espera desnecessários.

Não só isso, como você sabe, The Coalition não funciona sozinho e tem que usar a “terceirização” de certas partes do seu jogo, outros estúdios, como o famoso Splash Damage, com o uso da tecnologia IncrediBuild e sua capacidade de obter servidores virtuais deste tamanho irão ajudar muito o próximo Gears 5. Podemos ver isso em 2019? Estamos confiantes de que, no próximo X018, que chegará em novembro, veremos Rod Fergusson com novas notícias sobre uma das principais franquias da Microsoft. Ou quem sabe aqui mesmo no Nós Nerds, diretamente da BGS 2018.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.