The Division 2 Pode Coexistir com o Primeiro
The Division comemorou dois anos em março de 2018, praticamente no momento em que o jogo levou a marca de 20 milhões de jogadores em todo o planeta e através de três plataformas diferentes. Alguns meses depois, em junho, tornou-se parte do catálogo do Xbox Game Pass, Conquistando muitos novos jogadores que não conheciam os benefícios (e deficiências) da IP da Ubisoft.
Com o lançamento confirmado de The Division 2 para 15 março de 2019, muitos podem pensar que o jogo agora estaria chegando ao fim e não receberia mais apoio, no entanto, em uma entrevista feita pela Games Industry, o diretor desenvolvimento da Massive Entertainment, David Polfeldt, deixou claro que o desejo do estúdio é de continuar a apoiar os dois jogos, o que implica que a sequência não irá substituir o título original, mas procura dar um apoio ao mesmo.
Terá se passado três anos entre The Division e The Division 2. Nossa intenção é tentar mecânicas similares de uma maneira diferente. Tenho certeza de que as pessoas estão interessadas nesses desenvolvimentos. Eu acho que The Division deve permanecer vivo e The Division 2 será um caminho alternativo para alguns jogadores.
Enquanto não há nada confirmado ainda e não sabemos o que acontecerá nos próximos meses, o estúdio pede esperança, já que é sua intenção manter os dois jogos vivos ao mesmo tempo. O mais provável é tentar adaptar os planos de acordo com a recepção do The Division 2, e dar mais ou menos apoio ao jogo original para o futuro. O que parece claro é que cada título vai se aproximar de um perfil de jogador diferente. Veremos a verdadeira evolução dessa ideia a partir de 15 de março.
Fonte: Generación Xbox
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!