The Sandbox Anuncia Novo Membro à Equipe
A The Sandbox anunciou a nomeação de Bertrand Levy, ex-vice-presidente global de parcerias de marcas da Universal Music como parte da equipe na The Sandbox. A The Sandbox irá aproveitar a rede construída e experiência do Sr. Levy para desbloquear mais valor através de parcerias com grandes marcas de entretenimento, celebridades e artistas para construir colaborações dentro do mundo virtual de jogos The Sandbox. No Sandbox, os jogadores poderão jogar jogos apresentando seus personagens e IP favoritos, bem como comprar conteúdo NFT (token não fungível) do jogo para uso em seus próprios mundos com seu software de criação de jogos sem códigos e acessíveis.
“Bertrand é uma grande adição à equipe e sua experiência sênior nos ajudará a acelerar a integração das marcas no mundo virtual que estamos imaginando”, disse Sebastien Borget, COO e co-fundador da The Sandbox. “Estamos apenas começando aqui, construindo um metaverso onde qualquer criador pode fazer seus próprios jogos com personagens e elementos de seus IPs favoritos e publicar esses jogos ao lado deles”
Bertrand Levy é um pioneiro digital com mais de 15 anos de experiência na indústria musical, incluindo uma década no Universal Music Group que culminou como vice-presidente global na UMGB. Ele criou o primeiro site legal de download de música do mundo, o ecompil.com, em 2001 e o primeiro site legal de música digital sem DRM MP3 com o ISP, Neuf Cegetel, em 2007. No Universal Music Group, ele criou mais de 100 parcerias estratégicas com diversas empresas incluindo McDonald’s, Creative Labs, Logitech, Samsung, Alcatel e BNP Paribas que juntos geraram mais de € 100 milhões. Atualmente, ele é presidente da Music Sounds Better with You, uma empresa que conecta marcas globais com artistas e presidente da plataforma on-line de reservas on-line B2B para artistas. Ele tem mestrado em Marketing Digital e é turntablist.
“Estou muito feliz por ingressar na The Sandbox, uma empresa verdadeiramente inovadora que construiu um negócio de jogos para celular de sucesso com mais de 40 milhões de usuários e agora está expandindo sua visão de transformar jogadores em criadores como um mundo virtual 3D de jogos multi-plataforma com um abordagem disruptiva da propriedade.” disse Bertrand Levy, vice-presidente global de parcerias da The Sandbox. “Graças a uma equipe inacreditável e execução fantástica, a TSB se posicionou à frente de todos os mundos virtuais do mercado. Estou muito feliz em convidar minha extensa rede de celebridades, artistas e marcas para se juntar a nós na construção de suas próprias experiências no mundo Sandbox, transformando a visão do Ready Player One em realidade.
O mercado global de jogos deve atingir US$ 171,96 bilhões até 2025, com o segmento móvel, que é uma das plataformas-alvo do The Sandbox, projetado para exibir uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 7,3% nos próximos anos, à medida que a penetração de smartphones aumenta em todo o globo. O Sandbox tem como objetivo interromper a crescente categoria de jogos com conteúdo gerado pelo usuário. Dos dois líderes atuais da categoria, o Minecraft viu o número de jogadores crescer mais de 30% ano a ano nos últimos cinco anos, enquanto Roblox ficou em sexto lugar na lista dos aplicativos de jogos móveis para iPhone de maior bilheteria nos Estados Unidos em janeiro de 2018, classificado por diário receita. O Sandbox oferece novos recursos para a categoria, incluindo oferecer aos jogadores a propriedade total de suas criações e a capacidade de comprar e vender gratuitamente itens criados pelo jogador com a capacidade de usá-los no The Sandbox ou em qualquer outra plataforma de jogo.
A The Sandbox já garantiu mais de 50 parcerias com empresas de jogos premiadas, como Square Enix, Atari, jogos descentralizados de ponta, como Crypto Kitties, e grandes marcas, como RollerCoaster Tycoon, Ursinhos Carinhosos e Shaun the Sheep, pois cria diversão, além de uma plataforma de jogos criativos “jogue para ganhar” que oferece mundos virtuais e experiências de jogo pertencentes e criadas por jogadores.
Ao permitir que os jogadores experimentem jogos, personagens e marcas icônicas em conjunto com conteúdo criado por jogadores, o Sandbox oferece uma rica experiência unindo o impacto global e a consciência de marcas populares com novas experiências criadas pelos próprios jogadores. Esta combinação única permite que a plataforma de jogos seja reconhecida por jogadores de todo o mundo, ao mesmo tempo que oferece a chance de expressar criatividade e imaginação incomparáveis.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!