The Sandbox – Os Smurfs Chegam ao Mundo Virtual

Animoca Brands junto a The Sandbox anunciaram que estão fazendo parceria com a IMPS, licenciadora oficial dos Smurfs para trazer os adoráveis personagens Smurfs azuis e seu mundo Smurf Village para o metaverso The Sandbox. Por meio do acordo, os jogadores do The Sandbox poderão se socializar na Smurf Village virtual, jogar jogos de aventura usando seus personagens favoritos do IP e comprar conteúdo do jogo com o tema Smurfs para usar na construção de seus próprios jogos dos Smurfs e seus mundos.
O Sandbox está programado para lançar seu primeiro Player Beta em dezembro de 2020, permitindo-lhes construir uma coleção fantástica de NFTs e recursos e trocá-los com outros jogadores, criadores, artistas etc na plataforma. Esse modelo de negócio é chamado de jogar para ganhar, já que tudo o que eles coletam no jogo é realmente propriedade dos jogadores, eles podem negociá-lo com outros jogadores (dentro do mercado ou fora em outros sites), transferi-lo para outros jogadores ou até mesmo revender através da moeda $SAND.
Conhecidos por criar felicidade desde 1958, os Smurfs são uma marca poderosa e icônica com uma notoriedade global surpreendente. Os Smurfs começaram a vida como personagens de quadrinhos criados por Pierre Culliford, mais conhecido pelo seu pseudônimo, Peyo, na série “Johan and Peewit”. A aparência dos pequenos personagens azuis teve tanto sucesso que eles partiram em suas próprias aventuras em uma série de quadrinhos dedicada, que ainda está em andamento. Em 1981, as histórias dos Smurfs foram adaptadas para a televisão por Hanna-Barbera, uma temporada que durou nove temporadas. Após a primeira exibição na NBC, um lançamento mundial da clássica série de desenhos animados tornou os Smurfs famosos em todo o mundo. Com três filmes de animação blockbuster arrecadando mais de US $ 1,2 bilhão, bem como mais de 120 editoras e 100 emissoras em mais de 100 territórios em todo o mundo, 700 licenças ativas e cinco parques temáticos, a marca Smurfs está mais forte do que nunca com um novo Smurfs 3D-CGI série agora em produção pela Peyo Productions e seu parceiro de co-produção, Dupuis Édition & Audiovisuel.
Nos termos do contrato The Smurfs para The Sandbox, o IMPS receberá grandes espaços digitais, conhecidos como LANDS, no metaverso do jogo. Nesses LANDS, uma versão 3D voxelizada da casa dos Smurfs na floresta, a Smurf Village, será disponibilizada para os jogadores explorarem quando o Sandbox for lançado publicamente no final deste ano, completo com ambiente temático Smurfs, atrações, jogos e edifícios com para interagir. Os jogadores poderão jogar e criar jogos com seus personagens Smurf favoritos, como Smurfette, Papa Smurf, Azrael ou Brainy Smurf. Além disso, a IMPS e a The Sandbox têm o direito de produzir e distribuir ATIVOS colecionáveis inspirados em Smurfs para os criadores de jogos usarem em seus próprios jogos, tokenizados na blockchain como tokens não fungíveis (NFTs). O Sandbox é projetado para suportar experiências de jogo profundamente imersivas que podem ser compartilhadas socialmente, e os jogadores serão capazes de se encontrar e conversar no The Sandbox Smurf Village LAND usando seus personagens Avatar, além de jogarem juntos.
Os Smurfs NFTs serão vendidos como Ativos Premium na próxima pré-venda do LAND em 12 de novembro. Mais detalhes neste artigo.
“Trazer os Smurfs para o metaverso do jogo Sandbox por meio desse contrato de licença é como convidar amigos favoritos de infância para um encontro. Nossos jogadores serão capazes de criar suas próprias aventuras Smurfs e explorar Smurf LANDS, jogar jogos Smurfs e coletar e negociar seus personagens favoritos como NFTs, assim como eu colecionava brinquedos, estatuetas e livros Smurfs quando era criança ”, disse Sebastien Borget , COO e cofundador da The Sandbox. “A popularidade mundial dos Smurfs em várias gerações impulsionará ainda mais a adoção convencional de NFTs e tecnologia blockchain por meio da poderosa combinação de marcas globais unidas com conteúdo atraente gerado pelo usuário no Sandbox.”
“Estou muito orgulhoso desta bela parceria entre The Sandbox e nossos pequenos duendes azuis, temos os mesmos verdadeiros valores e como um fã de jogos aguardo o lançamento no mercado!” disse Véronique Culliford, Fundadora e Presidente do IMPS, e Filha de Peyo.
A franquia de jogos Sandbox é uma das maiores plataformas independentes de jogos e conteúdo gerado por usuários, com 40 milhões de downloads e mais de um milhão de usuários ativos por mês. A próxima versão blockchain baseada em 3D do The Sandbox – que apresenta novas possibilidades criativas e comerciais ao permitir aos usuários criar itens 3D e mundos de jogos a partir do equivalente digital de blocos de construção – foi nomeada um dos 10 jogos de blockchain mais esperados globalmente e um das 50 maiores empresas de jogos Blockchain do mundo.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!