The Sandbox Traz Rabbids da Ubisoft ao Metaverso
Ubisoft se juntará ao mapa Sandbox com seu próprio LAND e os jogadores poderão incorporar personagens e itens de jogo de Rabbids em experiências originais
The Sandbox, um mundo virtual de jogos descentralizado líder e uma subsidiária da Animoca Brands, anunciou hoje que fez uma parceria estratégica com a Ubisoft para introduzir elementos de IP de jogos da Ubisoft no metaverso de jogos Sandbox. A Ubisoft terá seu próprio destino de entretenimento LAND com experiências interativas, e personagens e itens voxel também estarão disponíveis para jogadores e criadores incorporarem em suas próprias experiências usando as ferramentas gratuitas de criação VoxEdit e Game Maker #nocode do Sandbox.
“Estamos empolgados em trazer os Rabbids para a comunidade The Sandbox e capacitar os jogadores a criar suas próprias experiências originais incorporando elementos de nosso IP de jogo. Mal podemos esperar para ver como eles farão seu próprio mundo dos Rabbids.” disse Guillaume Mammi, gerente sênior de novos negócios e parcerias da Ubisoft. “O Sandbox é uma nova e óbvia adição de diversão à longa lista de invasões mundiais de Rabbids e uma grande oportunidade para a Ubisoft experimentar uma experiência de metaverso para suas marcas.”
“A Ubisoft é uma empresa global de jogos que provou sua capacidade de permanecer na vanguarda da inovação e estabeleceu sua reputação ao lançar franquias e IPs de sucesso. Estamos orgulhosos de ajudá-lo a trazer os Rabbids, um IP que os jogadores já amam, e capacitar sua comunidade de fãs a criar experiências divertidas e suas próprias aventuras originais no The Sandbox”, disse Sebastien Borget, COO e cofundador do The Sandbox. “Congratulamo-nos com a Ubisoft no Metaverso aberto enquanto trabalhamos juntos para criar novas possibilidades para jogadores, fãs e criadores com blockchain e web3.”
“Estou muito orgulhoso que a Ubisoft, uma das marcas de jogos mais inovadoras que é mundialmente conhecida por criar inúmeras franquias de jogos icônicas, escolheu o metaverso Sandbox para seu primeiro movimento neste novo tipo de experiência interativa”, disse Bertrand Levy, VP Parcerias Globais da Sandbox.
O Sandbox oferece maneiras totalmente novas para fãs e criadores se unirem, fornecendo um conjunto de desenvolvimento de jogos e criação de ativos do início ao fim, que não requer nenhum conhecimento prévio de desenvolvimento de jogos. Qualquer um pode construir mundos e ativos no Sandbox, criando esse metaverso verdadeiramente gerado pelo usuário. Para começar, os fãs podem começar a criar seus avatares e baixar as ferramentas de criação gratuitas em https://www.sandbox.game/en/create/game-maker/.
Parte parque de diversões, parte propriedade virtual, The Sandbox abraça totalmente a ideia do metaverso como um espaço digital compartilhado contínuo onde mundos e heróis colidem para fazer mágica. A Ubisoft se une a mais de 200 parcerias existentes, incluindo The Walking Dead, Snoop Dogg, Adidas, Warner Music Group, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, The Smurfs, Care Bears, Atari, ZEPETO e CryptoKitties, todos seguindo a visão da equipe The Sandbox de capacitar os jogadores para criar suas próprias experiências usando personagens e mundos originais e conhecidos.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!