22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Tides of Tomorrow – Anunciado no Day of the Devs

Dos mesmos criadores de Road 96, vem aí uma emocionante aventura em um misterioso planeta oceânico

A DigixArt Studio, os criadores do aclamado sucesso indie Road 96, orgulhosamente apresentaram o jogo Tides of Tomorrow. Anunciado durante o Summer Game Fest Day of the Devs showcase em um trailer espetacular, o jogo promete levar os jogadores a experimentar a vida no mar de uma maneira inédita.

Tides of Tomorrow é uma aventura ambientada no planeta oceânico Elynd, onde uma doença mortal ameaça toda a vida. Os jogadores explorarão diversas cidades e vilas flutuantes, enfrentando ameaças conforme elas surgem e buscando uma cura para a doença.

Nesse mundo aquático, os jogadores encontrarão três facções diferentes, cada uma com sua própria personalidade. Escolha seus aliados com cuidado, pois cada decisão pode gerar inimigos poderosos.

Além disso, as decisões dos jogadores terão consequências que afetarão outros que seguirem seus passos. O sistema assíncrono exclusivo do jogo permite que os jogadores vivenciem as repercussões das escolhas de seus amigos e de outros jogadores.Tides of Tomorrow. Imagem ilustrativa

Queríamos explorar um mundo diferente – neste caso, um oceânico – e adicionar um toque de fantasia”, disse Yoan Fanise, diretor do estúdio DigixArt. “Também queríamos expandir os limites da narrativa que construímos em Road 96 e inovar ainda mais. Em Tides of Tomorrow, suas escolhas impactam não apenas o seu mundo, mas também o de outros jogadores. Acho que criamos algo realmente inovador.”

Adicione Tides of Tomorrow à sua lista de desejos na Steam.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.