22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Capcom – Novidades no Summer Game Fest 2024

O início do evento foi marcado pelas novidades de Monster Hunter Wilds, Street Fighter 6 e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

A temporada mais quente do mundo dos jogos chegou, e a Capcom está incendiando o Summer Game Fest 2024 Showcase com grandes revelações de Monster Hunter Wilds, incluindo novos detalhes sobre os personagens e criaturas das Terras Proibidas, quatro novos lutadores do Ano 2 de Street Fighter 6, e a aguardada data de lançamento de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fiquem atentos a todas as novidades do Summer Game Fest Play Days e confiram abaixo os detalhes de cada anúncio!

Os novos trailers de cada título estão disponíveis no YouTube (Monster Hunter, Street Fighter e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess no canal oficial da Capcom Brasil). Materiais adicionais também estão disponíveis no Capcom Press Center.

Um Mundo Vibrante e Cheio de Aventuras Te Espera no Trailer “A Jornada do Caçador” de Monster Hunter Wilds

O trailer mais recente de Monster Hunter Wilds, “A Jornada do Caçador”, revelou mais sobre a aventura nas Terras Proibidas, incluindo personagens fascinantes e uma misteriosa montanha em forma de lua crescente. Os caçadores deverão desenvolver novas técnicas para sobreviver no ambiente hostil das Planícies Zéfiras, enfrentando monstros como o traiçoeiro Leviatã Balahara. Tempestades de raios anunciam a transição da estação seca para a cheia, trazendo ameaças ainda maiores escondidas nas nuvens de areia.

Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter, confirmou no palco, ao lado de Geoff Keighley, que Monster Hunter Wilds terá suporte a crossplay entre PlayStation5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O próximo trailer será exibido na Opening Night Live da Gamescom 2024, onde os visitantes também poderão jogar Monster Hunter Wilds em primeira mão, de 21 a 25 de agosto.

A Beleza Selvagem das Planícies Zéfiras

Nas Planícies Zéfiras, os caçadores devem evitar armadilhas de areia movediça criadas pelo recém-anunciado Balahara. Este Leviatã, visto no trailer perseguindo um Doshaguma, utiliza seu corpo serpentino e muco para rastejar e atacar suas presas. Disputas territoriais entre monstros de grande porte são comuns, enquanto um predador alfa se esconde nas tempestades de raios, esperando o momento certo para atacar.Capcom. Imagem ilustrativa

Um Mundo Belo e Cheio de Extremos

Monster Hunter Wilds combina momentos narrativos e de ação para contar a história do caçador que lidera a Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas. Os caçadores descobrirão mistérios como a gigantesca montanha em forma de lua crescente. A jornada incentivará os jogadores a se aliarem a outros caçadores para enfrentar novos desafios e revelar as complexas relações do povo local com o mundo ao seu redor.Capcom. Imagem ilustrativa

Mais informações sobre Monster Hunter Wilds serão reveladas na Gamescom Opening Night Live, junto com a primeira demo jogável do título.

Prepare-se para a Infestação de Coléricos Quando Kunitsu-Gami: Path of the Goddess For Lançado Mundialmente no Dia 19 de Julho de 2024

No Summer Game Fest 2024 Showcase, foi revelado o novo trailer de jogabilidade de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e a data de lançamento para 19 de julho de 2024. O jogo será lançado no Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. As reservas já estão disponíveis.

Neste jogo inspirado na cultura japonesa, o jogador controla Soh, utilizando técnicas de espada dançante e trabalhando com aldeões e a Sacerdotisa Yoshiro para superar desafios. De dia, Soh explora o vilarejo e purifica a maculação, à noite, luta ao lado dos aldeões contra os Coléricos. O trailer mostrou o Estado Espiritual e cenas de gameplay dos Coléricos Apodrecidos. Durante a pré-venda, os jogadores recebem itens exclusivos, incluindo Talismãs Mazo e um mini artbook digital.

Para mais novidades de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, confira o site oficial e siga a página no X!

Quatro Novos Personagens – Incluindo Dois Convidados Super Especiais! – Chegam às Ruas de Street Fighter 6 no Ano 2!

O Ano 2 de Street Fighter 6 trará quatro novos personagens: o maligno M. Bison, a capoeirista Elena, e os convidados Terry Bogard e Mai Shiranui da série Fatal Fury da SNK.

  • M. Bison (terceiro trimestre de 2024): O líder do sindicato do crime Shadaloo retorna com sua essência do mal.
  • Terry Bogard (quarto trimestre de 2024): O veterano de Fatal Fury entra na luta com seu visual clássico.
  • Mai Shiranui (primeiro trimestre de 2025): A kunoichi habilidosa traz seu poder fatal para Street Fighter 6.
  • Elena (segundo trimestre de 2025): A lutadora de capoeira retorna com seus golpes aéreos e dançantes.

Capcom. Imagem ilustrativaO Year 2 Character Pass e o Ultimate Pass estão disponíveis online, assim como o jogo base, com 50% de desconto por tempo limitado! Para uma retrospectiva do Ano 1, confira o infográfico que reúne fatos e curiosidades da comunidade.

 

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.