Train Valley 2 – Seu Desafio de Gerenciar os Trens
Eu não tive um trem elétrico e nem à pilha, mas sempre gostei da brincadeira com trens. As mais divertidas realmente são as digitais, pois depois de montar, jogar e rejogar, não precisa desmontar, colocar na caixa e guardar no alto do armário. E quando você tem desafios a cada fase do jogo, como em Train Valley 2: Community Edition da BlitWorks Games, a diversão é desafiante.
O jogo tem uma interface bem amigável e um estilo gráfico quase cartunesco, o que torna o jogo menos opressivo, já que existe um relógio correndo o tempo todo contra você. As missões vão se desenvolvendo por períodos de tempo, e os trens vão sendo evoluídos pelos modelos da época em que está acontecendo a fase.
Os controles são bem fáceis e você pode parar o tempo a qualquer momento para evitar um acidente ou acertar um trilho, e também pode acelerar o tempo para as fases andarem mais rápido. Uma dica importante é só fazer trilhos que vai usar, e continuar construindo a medida que for ganhando mais dinheiro.
Você pode voltar nas fases que já completou e tentar diminuir o seu tempo na fase. O jogo é bem divertido se você não se ligar para o tempo, mas se for o seu caso, ele vai se tornar bem desafiante. Mas não acredito que seja impossível passar de fase nos tempos mínimos.
Durante o jogo você vai aprender a construir vários tipo de trilhos para ajudar na sua gameplay.
Eu gostei do jogo; porém, não consegui jogar muito, por motivos pessoais, mas pretendo voltar a jogar depois das festas de fim de ano.
Train Valley 2: Community Edition está disponível no PC, PS4, Nintendo Switch e no Xbox One.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!