27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Train Valley 2 – Seu Desafio de Gerenciar os Trens

Eu não tive um trem elétrico e nem à pilha, mas sempre gostei da brincadeira com trens. As mais divertidas realmente são as digitais, pois depois de montar, jogar e rejogar, não precisa desmontar, colocar na caixa e guardar no alto do armário. E quando você tem desafios a cada fase do jogo, como em Train Valley 2: Community Edition da BlitWorks Games, a diversão é desafiante.

O jogo se apresenta em várias fases, mais de 270, se contarmos com as fases extras que podemos jogar fora da campanha, que nos desafiam a concluir os desafios de cada fase dentro de três possíveis períodos de tempo. Isso não impede de passarmos para a próxima fase.

O jogo tem uma interface bem amigável e um estilo gráfico quase cartunesco, o que torna o jogo menos opressivo, já que existe um relógio correndo o tempo todo contra você. As missões vão se desenvolvendo por períodos de tempo, e os trens vão sendo evoluídos pelos modelos da época em que está acontecendo a fase.

Os controles são bem fáceis e você pode parar o tempo a qualquer momento para evitar um acidente ou acertar um trilho, e também pode acelerar o tempo para as fases andarem mais rápido. Uma dica importante é só fazer trilhos que vai usar, e continuar construindo a medida que for ganhando mais dinheiro.

Você pode voltar nas fases que já completou e tentar diminuir o seu tempo na fase. O jogo é bem divertido se você não se ligar para o tempo, mas se for o seu caso, ele vai se tornar bem desafiante. Mas não acredito que seja impossível passar de fase nos tempos mínimos.

Train Valley 2. Imagem ilustrativa
Na lateral direita, pode-se ver que eu não estava muito ligado no tempo, pela marca nas três estrelas de cima. Nas seguintes as missões da fase. Nesta fase já estava jogando com o segundo tipo de trem.

Durante o jogo você vai aprender a construir vários tipo de trilhos para ajudar na sua gameplay.

Eu gostei do jogo; porém, não consegui jogar muito, por motivos pessoais, mas pretendo voltar a jogar depois das festas de fim de ano.

Train Valley 2. Imagem ilustrativa
No menu de fases você pode ver que serão seis evoluções de trens em cinco eras distintas.

Train Valley 2: Community Edition está disponível no PC, PS4, Nintendo Switch e no Xbox One.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.