23 de junho de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Tribe Primitive Builder – Sobrevivência do Tipo Raíz

Hoje, o Nós Nerds está fazendo a review do game Tribe Primitive Builder, lançado no dia 12 de outubro de 2023 e desenvolvido pela Polyslash, Space Boat Studios e Baked Games, com os estúdios responsáveis Polyslash e PlayWay S.A. O game traz um estilo de simulação seguido de sobrevivência, no qual, para conseguir alcançar seus objetivos, o jogador não terá a vida de um cacique, mas sim a de um índio peão. Então, mãos à obra.

História

Você joga como um indígena e, após um naufrágio, se encontra em uma ilha primitiva com outros indígenas exilados. Após falar com o ancião responsável, que basicamente funciona como um tutorial para o jogador, você terá que sobreviver, gerenciar e construir na ilha.

O game é muito divertido, sendo essencialmente mais um jogo no estilo de Sengoku Dynasty e Medieval Dynasty, nos quais você inicia no mapa sem nada, apenas uma faca. A partir desse momento, você deve buscar recursos naturais para construir outras ferramentas, como machados, lanças, martelos, entre outros. Com suas ferramentas prontas, você precisa começar a procurar recursos como madeira, folhas, pedras e, o mais importante, comida.

Após um começo animado, você terá que gerenciar a vila, designar trabalhos para outros índios, construir moradias para eles e garantir a alimentação de todos.

O mapa é bastante extenso e oferece muitas opções para exploração.

Gameplay

Tribe Primitive Builder, como mencionado anteriormente, é mais um jogo da família Dynasty. Na versão que jogamos no PC pela STEAM, não notamos nenhuma dificuldade em jogar, os controles são simples e sem nenhum mistério (se o jogador prestar atenção no tutorial para aqueles que não estão familiarizados com o estilo).

O jogo oferece apenas a opção de campanha para um jogador.

Os gráficos são muito bonitos, a trilha sonora é agradável, e o jogo possui sua interface e legendas em PT-BR.

Nossa Avaliação

Achamos incrível mais uma readaptação do estilo de sobrevivência e gerenciamento, agora em uma ilha primitiva. O jogo proporciona horas de diversão em meio a um ambiente hostil que precisa ser explorado. A dificuldade não chega a ser um impedimento para ninguém, pois os recursos naturais aparentemente são abundantes, principalmente comida e água, até onde jogamos.

Entendemos que o jogo possui uma ótima renderização, e não encontramos nenhum bug durante nossa jogatina. Portanto, é hora de se preparar, colocar seu cocar, preparar seu cachimbo da paz e partir nessa aventura esplêndida. Aqui, deixamos nosso agradecimento aos desenvolvedores, Space Boat Studios, Polyslash S.A. e Baked Games S.A. que nos proporcionou a oportunidade de jogar antecipadamente.

Tribe Primitive Builder está disponível na Steam por R$ 53,99 e embreve chegará em outras plataformas.

Requisitos do Sistema

Mínimos:

Requer um sistema operacional e processador de 64 bits
Sistema Operacional: Windows 10 (64-bit) ou mais novo
Processador: Intel Core i5-6400 / AMD Ryzen 5 1500X
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: RX 570 4GB VRAM / GeForce GTX 970 4GB VRAM
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 10 GB de espaço livre

Recomendados:

Requer um sistema operacional e processador de 64 bits
Sistema Operacional: Windows 10 (64-bit) ou mais novo
Processador: Intel Core i5-6600K / AMD Ryzen 5 2600X ou melhor
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: Nvidia 1660 Super ou melhor
DirectX: Versão 12
Espaço no disco: Requer 10 GB de espaço livre

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Rodrigo Grandi

Rodrigo Grandi "RoDD Cah", é um parceiro do Nós Nerds, analista de mercado financeiro e gamer desde sempre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.