19 de maio de 2024
Escute este Post
Nós Indies

Ubisoft Cria Programa Filantrópico Six Guardian

Todos os rendimentos líquidos de novos bundles de conteúdo do game serão doados a organizações sem fins lucrativos, começando com The AbleGamers Charity, em apoio a jogadores com deficiência

Foi anunciado hoje pela Ubisoft o lançamento do programa de filantropia Sixth Guardian, que contará com uma série de bundles de conteúdo in-game para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege cujo rendimento líquido das vendas será doado. A partir do início da 4ª temporada do ano 5, o jogo sempre contará com um bundle especial de temporada em apoio a diferentes organizações sem fins lucrativos. Com os bundles filantrópicos, jogadores de Rainbow Six Siege terão a oportunidade de acessar itens exclusivos do jogo e ajudar grandes causas.Ubisoft. Crianças assistidas pela Ablegamers

Para dar o pontapé inicial à ação, a Ubisoft fez uma parceria com TheAbleGamers Charity, uma organização sem fins lucrativos com sede nos EUA que apoia jogadores com deficiência, fornecendo as ferramentas que precisam para proporcionar experiências mais imersivas aos seus assistidos e promover a inclusão na indústria de videogames. A partir do lançamento da 4ª temporada do ano 5, os jogadores de Rainbow Six Siege poderão comprar um bundle com uniforme, skins de armamento, amuleto e capacete. Todos os rendimentos líquidos (mínimo de $6 USD por bundle vendido) serão doados à The AbleGamers Charity.

“Decidimos lançar o Sixth Guardian porque entendemos que é uma oportunidade de mobilizar a comunidade de Rainbow Six Siege para questões importantes”, disse Karen Lee, desenvolvedora líder da comunidade do game e criadora do Programa Sixth Guardian. “Queríamos dar aos nossos jogadores apaixonados uma maneira fácil e eficaz de apoiar organizações incríveis, como AbleGamers.”

“É uma honra para a AbleGamers ser parceira da Ubisoft no apoio a jogadores com deficiência e no programa Sixth Guardian”, disse Steven Spohn, diretor de parcerias da AbleGamers. “Com mais de 46 milhões de jogadores com deficiência apenas nos Estados Unidos, não poderíamos estar mais entusiasmados em ter a comunidade de Rainbow Six se juntando à nossa busca para melhorar a qualidade de vida destes gamers e se engajando para oferecer os equipamentos e conhecimentos necessários para imergir nos universos virtuais que tanto amamos.”

O primeiro bundle, Doc Sixth Guardian, estará disponível para compra na loja in-game de Rainbow Six Siege a partir do lançamento da 4ª temporada do ano 5.

 

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.