27 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Ubisoft e Globosat Anunciam Parceria

Ampliando a relação entre as empresas, que trabalharam juntas recentemente em projetos como o reality show Looking For a Caster, transmitido pelo SporTV, e a final do Just Dance World Cup 2019, exibida ao vivo pelo canal GNT, anunciaram licenciamento de Just Dance e Rainbow Six

A Ubisoft e Globosat fecharam uma nova parceira de licenciamento. Com o acordo, a Globosat passa a ser responsável por licenciar as marcas Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six para a criação de produtos de consumo em diversos segmentos.

“A parceria com a Globosat é estratégica e ratifica o interesse da Ubisoft em expandir a comercialização de suas marcas para diferentes setores da indústria na América Latina. Essa é mais uma iniciativa que nos permite dialogar com toda a comunidade gamer além das plataformas tradicionais de jogos, e certamente contribuirá para o nosso crescimento na região”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

“O mercado de games só cresce e tem um público com altíssimo engajamento. Por isso, agora vamos mergulhar nesse universo para trazer produtos capazes de gerar esse mesmo nível de engajamento. Para os empresários, agora teremos um portfólio ainda mais completo, somando o público gamer às marcas infantis e de lifestyle. Estamos muito felizes”, disse Sabrina Freitas, head de Licenciamento de Marcas Globosat.

Ubisoft e Globosat já vêm trabalhando juntas em diversos projetos. Somente este ano, estiveram lado a lado em ações como as transmissões do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege e do reality show Looking For a Caster, pelo SporTV, e da final do Just Dance Word Cup 2019, pelo canal GNT, da Globosat.

Além disso, em junho deste ano, a Ubisoft anunciou que Just Dance 2020 contará com a música “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, representada pela Som Livre, gravadora pertencente ao Grupo Globo.

Santander

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Catia Rodrigues

Amante de games, séries, filmes e quadrinhos. TiaCatia1978 sempre com bom humor, em busca do game perfeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.