Escute este Post

Ubisoft Entrepreneurs Lab – Quarta Temporada

Notícias

Programa de suporte a start-ups inaugurado em 2017 acontece pela primeira vez em duas sedes, França e Singapura, focados em blockchain e novas forma de entretenimento e conta com a participação de dez start-ups de cinco países

Foi anunciado a quarta edição do programa internacional de start-ups, o Ubisoft Entrepreneurs Lab, que pela primeira vez acontece simultanemanete na França e em Singapura, graças às parcerias com os centros de start-ups Station F, em Paris, e Pixel, na Cidade de Singapura.

A quarta temporada será dedicada a soluções que relacionam a tecnologia de blockchain com o entretenimento, dando continuidade às temporadas anteriores, mas ampliando sua aplicação com novos serviços e formas de entretenimento estendido e buscando serviços inovadores que possam melhorar a experiência do usuário antes, durante e depois de sessões de jogos.

Para Catherine Seys, diretora do programa de start-up da Ubisoft Strategic Innovation Lab, “a recente ampliação do programa para Singapura permite à Ubisoft Entrepreneurs Lab ir ainda mais longe. “Isso nos dá uma oportunidade única de criar uma comunidade global de empreendedores inovadores que moldarão o futuro do entretenimento”.

As start-ups selecionadas para a quarta edição do programa são:

Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Paris

  • Azarus (Estados Unidos)
  • Wildcards (África do Sul)
  • CareGame (França)
  • Immersiv (França)
  • Savitar (França)
  • Sorare (França)
  • Synaps (França)

Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Singapura

  • Mighty Jaxx (Singapura)
  • Story Puppet (Singapura)
  • Planetarium (Coreia do Sul)

O Entrepreneurs Lab também anuncia que o CEO Criativo da empresa, Serge Hascoët, participará da atual temporada como patrocinador, mentor e orientador, dando feedbacks às start-ups.

O Entrepreneurs Lab é a interface entre as equipes de especialistas da Ubisoft, empresários e parceiros para promover projetos colaborativos produtivos e moldar o entretenimento do futuro.

A inovação sempre foi um valor essencial para a Ubisoft e trabalhar com start-ups é uma maneira incrível de fortalecer o espírito empreendedor da empresa. Nas edições anteriores, a Ubisoft trabalhou, por exemplo, com a Mimesys, recentemente adquirida pela Magic Leap, e a Azarus, que ainda faz parte do Entrepreneurs Lab, e recentemente arrecadou US$2,1 milhões para sua plataforma de desafio de jogos competitivos baseada em blockchain.

Para mais informações sobre os programas da Ubisoft e oportunidades, visite http://ubisoft.com/startups.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.