18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Vencedor da Etapa de Julho do GWENT Open

A CD PROJEKT RED, criadora de série The Witcher, anuncia Benjamin “kolemoen” Pfannstiel como o vencedor da etapa de julho do GWENT Open!

Um total de 8 jogadores disputaram uma fatia da premiação de US$ 25 mil e Pontos-Coroa. Os dois finalistas — Benjamin “kolemoen” Pfannstiel e Oleksandr “proNEO3001” Shpak — também garantiram uma vaga no GWENT Challenger, que será disputado no dia 1 de setembro.

As partidas do GWENT Open estão disponíveis aqui.

Confira a classificação final do torneio:

A CD PROJEKT RED gostaria de agradecer todos os participantes, assim como todos que prestigiaram a transmissão do evento.

O GWENT Challenger faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports de GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters como regras, datas dos torneios e formatos visite: masters.playgwent.com.

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.