25 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vivo Abraça Público Gamer com Nova Plataforma

A Vivo prepara as melhores promoções para o Dia do Gamer, e suas lojas em São Paulo se transformam em cenários de competições de jogos

A Vivo, que está ativamente envolvida no mercado gamer desde 2014, apresenta hoje a Vivo Gaming Hub (vivo.com.br/gaming), uma plataforma online que concentra todas as iniciativas da empresa nesse território. A intenção é fortalecer ainda mais o vínculo da marca com o público que já considera a internet da Vivo como a preferida dos gamers, conforme revela a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023. Esta pesquisa também destaca que o Brasil conta com mais de 160 milhões de jogadores, e o mercado de games representa uma receita de R$ 2,7 bilhões, com um crescimento em jogos mobile superior à tendência mundial.Vivo. Imagem ilustrativa

Para celebrar o Dia do Gamer, comemorado mundialmente em 29 de agosto, a Vivo inicia uma série de ações e apresenta sua campanha de ofertas, incluindo produtos gamers em todos os seus canais – Loja Online, app Vivo, lojas físicas e marketplace. A iniciativa visa atender desde os iniciantes até os profissionais, seja para adeptos de eSports, consoles, PCs ou aqueles que preferem jogar pelo smartphone. Para se aproximar ainda mais desse público, a Vivo conta com a participação do SPQR Brasil Team, prometendo disputas eletrizantes com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo.

Os atletas SPQR Nathansr22, Alabinha e Seninha, acompanhados pelos influenciadores Relitore, Cesinha e RenanM96, marcarão presença nas lojas Vivo dos shoppings Morumbi, Iguatemi e Villa Lobos, em São Paulo, neste sábado, 26/8. Eles interagirão e competirão em partidas de FIFA 23 e Gran Turismo 7, reforçando a parceria entre a Sony Interactive Entertainment (SIE), responsável pela marca PlayStation®, e a Vivo, que é a única empresa no setor de telecomunicações no Brasil a comercializar os produtos da categoria de jogos da fabricante japonesa em suas lojas físicas e loja online. Além disso, nas lojas da Vivo em diversas cidades do Brasil, será possível experimentar os melhores recursos do PlayStation5 em diferentes jogos disponíveis.

Em linha com a estratégia de ser um hub de tecnologia que oferece um ecossistema completo de eletrônicos, a Vivo traz em oferta para a Semana Gamer uma seleção especial que abrange notebooks, consoles, acessórios de áudio, vídeo, tablets e smartphones, prontos para garantir as melhores experiências e desempenho durante os jogos. Entre as ofertas, destaca-se o PlayStation5 Standard Edition com 825GB de armazenamento, que está disponível por 18x de R$ 245 (ou R$ 4.409 à vista). Para quem busca iniciar ou fazer um upgrade nos jogos para PC, a Vivo apresenta o Notebook Lenovo Gaming i5 por 18 vezes de R$ 239 (ou R$ 4.299). Além disso, oferece acessórios como o Mouse Gamer Killer OEX (por R$ 79 à vista) e o Teclado Gamer Cobby OEX (por R$ 129 à vista) para promover mais precisão nos movimentos.

Para proporcionar uma experiência sonora imersiva, a Vivo oferece opções de fones com fio, como o headset Gamer Brutal HS412 com 7.1 canais, da OEX (por R$ 349 à vista), e sem fio, como o Headset Sony Pulse 3D (por R$ 599), além do Microfone JBL Quantum Stream (por R$ 549), ideal para transmissões de áudio durante as partidas, sem ruídos de fundo. Para os entusiastas de jogos mais leves, o Galaxy Tab A8 de 64GB está disponível por R$ 1.599, ou o Galaxy Tab A7 Lite com 32GB por R$ 1.099.

Os smartphones são uma escolha conveniente para quem gosta de ter os jogos sempre à mão. A Vivo selecionou alguns modelos com condições especiais, prontos para uso na rede 5G, oferecendo parcelamento estendido com o cartão Vivo Itaú. Dentre os modelos destacados estão o Samsung Galaxy A34 5G, com 256GB (por R$ 1.739 à vista, ou em até 18x de R$ 97); Samsung Galaxy S23+ com 512GB (por R$ 5.899 à vista, ou em até 18x de R$ 328); iPhone 14 Plus com 256GB de armazenamento (por R$ 6.799 à vista, ou em 18x de R$ 378) e o motorola edge 40 5G (por R$ 3.199 à vista ou em 18x de R$ 178). Para quem busca modelos de entrada, é possível aproveitar as ofertas da Semana Gamer da Vivo e adquirir um smartphone novo a partir de R$ 599, com o Samsung Galaxy A03 Core de 32GB, e por R$ 829, o moto e22 com 128GB de armazenamento interno.

Essas e outras ofertas da Semana Gamer da Vivo estão disponíveis de 22 a 29 de agosto, com a opção de parcelamento em até 18 vezes sem juros e direito a até 10% de cashback para compras realizadas com o cartão Vivo Itaú. Para consultar todas as ofertas, basta clicar aqui, ou visitar a Loja Vivo mais próxima, conforme indicado neste link, onde um mapa exibe os resultados.

Benefícios exclusivos para o Vivo Valoriza – Além disso, até 31 de agosto, no Vivo Valoriza – programa de relacionamento da empresa com seus clientes – estão disponíveis resgates de benefícios especiais para produtos com a temática gamer. São descontos de até 30% em diversas lojas parceiras do programa, além de descontos em assinaturas e nos créditos para Xbox, PlayStation e Razer, no Vivo Shopping, entre outros. Para resgatar, basta acessar a aba do Vivo Valoriza no app Vivo.

Filme Inspirado nos Gamers

Como mais uma iniciativa da marca, a Vivo estreia um filme inspirado no público gamer, celebrando as conexões fortalecidas para além das telas. O filme, criado pela agência Africa Creative e dirigido por Vellas, da produtora Saigon, é uma continuação do posicionamento “Tem tempo pra Tudo” e está sendo veiculado em TV aberta, Pay TV e nas principais plataformas de mídia online.

Vivo no universo gamer – A Vivo investe nos eSports desde 2014, patrocinando eventos como CCXP, assim como equipes profissionais – Vivo Keyd e SPQR Brasil Team. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para esse público, destacando o projeto #MyGameMyName, que abordou situações de assédio e opressão enfrentadas por gamers mulheres durante partidas online. A Vivo também produziu a websérie Game Changers, que explorou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos, e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres. Recentemente, a marca reinaugurou sua Gaming House para oferecer aos colaboradores um espaço totalmente equipado, permitindo que aproveitem o mundo gamer dentro da empresa.

Serviço

Ações nas lojas da Vivo

Disputas com os atletas do SPQR

Dia: 26/8, das 14h às 19h

  • São Paulo:
    • Loja Vivo Morumbi, Piso Superior, (Seninha e o influencer Relitore)
    • Loja Vivo Iguatemi SP, Piso 1, (Alabinha e o influencer Cesinha)
    • Loja Vivo Villa Lobos, Piso Térreo, (SPQR Nathansr22 e o influencer RenanM96)
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.