26 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2 – Festividades de Fim de Ano Voltaram

Será que o Campeão Riven será incluído na lista de presentes do Papai Noel este ano?

O evento Alvorada faz seu retorno triunfante a Destiny 2, convidando os jogadores a se reunirem em volta do Forno Festivo, compartilharem delícias cósmicas e espalharem alegria ao trocarem presentes saborosos entre amigos. Até 2 de janeiro, derrotando adversários, todos os jogadores de Destiny 2 terão a oportunidade de coletar ingredientes para assar biscoitos e trocá-los por recompensas.

Assista ao empolgante trailer do evento anual de Destiny 2, a Alvorada. Através do cartão de evento, os jogadores podem completar desafios e ganhar o tão desejado Espírito da Alvorada. Aprimorando o cartão, serão desbloqueadas fichas de evento que concedem recompensas exclusivas, como um Porta-Fantasma exótico, um gesto lendário, um efeito de transmat e uma projeção de Fantasma. Presenteando seus aliados com biscoitos, os jogadores também acumulam Espírito da Alvorada, utilizado para adquirir recompensas inéditas, incluindo foco em armas.

Participantes da celebração festiva têm a chance de conquistar o novo gládio de arco lendário, Asa de Albedo, e outras recompensas incríveis. Para os que desejam adotar o estilo da estação, ornamentos de armadura da Alvorada estão disponíveis na Eververso. Os Guardiões que buscam recompensas físicas podem garantir o gorro da Alvorada com pompom de bola de neve removível, obtendo o desafio de evento Confeiteiro Amador até às 14h59 (horário de Brasília) de 2 de janeiro, por meio das Bungie Rewards.

O Buscador de Esquadrão, uma adição bem-sucedida à Temporada dos Desejos, facilita a busca por aliados para masmorras, incursões, atividades sazonais e mais. Este recurso, ainda em fase beta, será permanente em Destiny 2, assegurando que nenhum Guardião lute sozinho.Destiny 2. Imagem ilustrativa

Em 2024, Destiny 2 trará ainda mais novidades emocionantes: no final de janeiro, um sistema inédito de jornadas de progressão semanal chamado Desejos de Riven será introduzido, juntamente com o retorno dos Momentos de Triunfo para celebrar as conquistas dos jogadores na Queda da Luz. Após esse período, os Jogos dos Guardiões, a competição anual de classes, voltará em março com um sistema renovado de rivalidade entre classes. Em abril, aguarde a atualização de conteúdo de dois meses chamada Destiny 2: Luz Adentro, preparando os Guardiões para a jornada pelo Viajante adentro e o confronto final com a Testemunha em Destiny 2: A Forma Final, marcado para estrear em 4 de junho de 2024.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.