11 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

F1 23 – Celebra os Recordes de Max Verstappen

Reviva a emocionante temporada de 2023 do Campeonato de Fórmula 1 da FIA com o EA Sports F1 23 e experimente a adrenalina de três corridas icônicas ao lado do tricampeão mundial Max Verstappen.F1 23. Imagem ilustrativa

Desde o início da temporada, Max Verstappen compartilhou com a EA Sports seu desejo de ser o melhor e alcançar a vitória. Max não apenas dominou a temporada de 2023, mas também se consagrou como o F1 23MVP do jogo, conquistando incríveis 832 mil vitórias em corridas, uma impressionante taxa de 60% de presença no pódio e se tornando o piloto mais querido entre os jogadores do F1 23. Em 21% das corridas com pilotos de F1, Max foi a escolha preferida, sendo o GP do Bahrein o favorito dos fãs para competir como Max*.

De 12 a 26 de dezembro, os jogadores têm a oportunidade de participar dos Desafios Profissionais do Max em Zandvoort, Suzuka e Lusail, proporcionando uma segunda chance de desbloquear três capacetes especiais, incluindo o capacete vencedor do campeonato.

Para os novos jogadores ansiosos para iniciar sua própria temporada de F1, o jogo está disponível com promoções especiais de fim de ano** em varejistas da plataforma de 21 de dezembro a 4 de janeiro.F1 23. Imagem ilustrativa

Fique atualizado com as últimas notícias sobre o F1 23, visite o site oficial do jogo e acompanhe o canal no YouTube.

*Os dados do EA Sports™ F1 23 foram gerados de 16/6/2023 a 11/19/2023.
**As ofertas podem variar ou mudar. Consulte o site do varejista para obter detalhes. Aplicam-se condições e restrições.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.