Vivo Promove Diversidade no Campeonato Vivo Girlz On
O torneio irá promover competição, diversão e proporcionar um espaço de encontro para mulheres que apreciam jogos online
A Vivo, reconhecida como uma das marcas favoritas entre os gamers brasileiros, avança em direção à diversidade neste cenário ao lançar o Vivo Girlz On, o primeiro campeonato exclusivo de Free Fire para mulheres. Com inscrições abertas, o torneio será realizado completamente online, reunindo jogadoras amadoras, pro-players, streamers e entusiastas em um ambiente competitivo que não só celebra, mas também apoia o engajamento feminino na comunidade de games e eSports. Apoiado pelo Ministério do Esporte, o Vivo Girlz On tem como objetivo evidenciar o cenário competitivo feminino no mundo dos jogos eletrônicos, incentivando ativamente a participação e o destaque das habilidades das jogadoras.
Entendemos a importância de promover a diversidade nos jogos e o Vivo Girlz On reflete nosso compromisso nesse território, reforçando valores como respeito, equidade e inclusão. Esta competição não apenas proporciona espaço para que as jogadoras se destaquem, mas também destaca as valiosas contribuições das mulheres em todas as esferas dos jogos eletrônicos”, declara Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com a presença de nomes proeminentes no cenário gamer e influenciadores como Acelora, Tay, Maisa Alves, Isa, SanzinhaFF e Caarolyt, o torneio seguirá a seguinte dinâmica: as inscrições permanecem abertas até 12 de novembro, com as primeiras disputas iniciando em duas etapas classificatórias a partir do dia 15, uma seguindo as regras tradicionais e outra com instruções alternativas. As 40 melhores jogadoras serão divididas em cinco times, formados de acordo com a escolha de cada uma das influenciadoras líderes de grupo. No dia 25, os grupos participarão do draft e se prepararão para a competição. No dia 26, ocorrerão as etapas eliminatórias e a grande final. Todas as partidas desse final de semana serão transmitidas via Twitch. A equipe campeã receberá um prêmio de R$ 50 mil, enquanto o segundo lugar garantirá R$ 25 mil. Além disso, todas as finalistas serão premiadas com aparelhos celulares Samsung Galaxy S23 Ultra.
A concepção, direção e realização do Vivo Girlz On são lideradas por uma equipe diversificada, refletindo o compromisso do projeto com a representatividade. Desde o início, reconhecemos que o objetivo não é apenas destacar a presença feminina, mas também evidenciar ao mercado a poderosa contribuição da diversidade para a criatividade e execução dessa iniciativa. Portanto, nosso propósito é ampliar não somente a participação feminina nos jogos, mas também demonstrar que tudo foi construído por elas e para elas”, conclui Ludmila Enkim, Diretora de Operações da eBrainz.
Para mais informações sobre o Vivo Girlz On, acesse o site https://girlzon.com.br/ e os perfis oficiais nas redes sociais, como Instagram, Facebook e X, em @girlzongg.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!