Escute este Post

Wonder Boy – Asha in Monster World – A Hora da Verdade

Wonder Boy – Asha in Monster World – A Hora da Verdade

Por que Wonder Boy – Asha in Monster World é estrelado por uma menina? Se você, como eu, está se perguntando isso, aqui está a resposta mais curta: o jogo é um remake de Monster World IV (de 1994), onde a Asha já era a protagonista. Este game, com essa curiosidade, está no episódio de hoje de A Hora da Verdade. Recebi esta cópia da publicadora Bliss Brain Corporation e da desenvolvedora Monkey Craft, para o meu Xbox Series S.

O game é uma aventura em plataformas 2D, muito amigável e divertida, nada que seja impossível de jogar no nível que testei. É bom lembrar que sou um péssimo jogador de plataforma. Mas, com um pouco mais de tempo e boa vontade, alguém com a mesma capacidade (ou falta dela) pode chegar ao final do jogo.

Uma coisa que me pegou logo de cara — ou melhor, mais pra frente — foi descobrir que o game não tem auto-save, e que eu perdi um bom tempo de gameplay por falta de um ponto de checagem. Mas nada que, logo depois, não tenha sido resolvido com um gameplay mais acelerado, como visto no vídeo.

Gostei do jogo, ele ainda está no console e quem sabe eu não volte a jogar mais um pouco nas horas livres? Agradeço pela cópia do jogo e recomendo para quem quer matar a saudade de um bom jogo de plataforma e ação que não vai te deixar furioso por não acertar o local do pulo.

Wonder Boy – Asha in Monster World está disponível para Xbox Series X|S por R$ 74,95, e vale o valor desses lanches cheios de bacon, que não vão entupir suas artérias.

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.