21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Xbox All Access, Seu Console Parcelado pela Microsoft

Parece que Tom Warren de The Verge reafirma suas próprias declarações. Temos visto há dias que isso implica que a Microsoft poderia estar preparando uma espécie de serviço de aluguel para o Xbox One X com Game Pass e Live incluído, o que parece ser o boato do Xbox All Access, que ele também lançou no Twitter, deixando-nos com o pulga atrás da orelha. Bem, parece que ele decidiu contar tudo em profundidade.

Porque no site The Verge podemos ver hoje uma publicação onde fornece mais detalhes sobre o Xbox All Access com várias conclusões que começam a fechar alguns rumores. A primeira é que o Project Largo mencionado anteriormente é, na verdade, o próprio Xbox All Access. Os detalhes, nós já sabemos, embora agora também o preço: US$ 34,99 por mês (por volta de R$ 160,00). Este preço é para um Xbox One X com Game Pass e Live por 2 anos, como se fosse um aluguel, embora eles também estivessem preparando um para Xbox One S.

No momento, o serviço não é oficialmente confirmado pela Microsoft, nem é esperado que chegue à Europa. Ele é limitado apenas aos assinantes americanos, embora não esteja descartado que, se for bem-sucedido, possamos ter um serviço semelhante aqui (quem sabe no Brasil também). A loja da Microsoft e alguns distribuidores selecionados terão a possibilidade de disponibilizar o Xbox All Access. Certamente não foi apresentado na Gamescom, não faz sentido anunciar esta notícia em uma feira européia, quando eles não poderão assinar o serviço.

NNN (Notas do Nós Nerds): Antes que falem que é um click bait, gostaria de lembrar que, Xbox Live, Xbox One S, Xbox One X, Game Pass, Fan Fest entre outros, foram dúvidas de chegar/ter no Brasil. E aos caloteiros (ou negativos de plantão), não pensem em assinar, e não pagar, como o modem da banda larga, que é atrelado ao serviço, a Microsoft pode recuperar o console na sua casa. Se mudar para endereço , basta banir o console e você terá um peso de papel na sua sala.

Se você estiver curioso para saber se o Xbox All Access seria viável no Brasil e qual o preço estimado, leia nosso artigo sobre isso.

 

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.