Escute este Post

Assassin’s Creed e Desafio Sob Fogo Juntos

Notícias

O vencedor de Desafio Sob Fogo América Latina, Tom Silva, recria armas emblemáticas do game Assassin’s Creed Valhalla

Uma parceria entre o History Channel e a Ubisoft foi forjada para a produção de uma websérie especial que une o game Assassin’s Creed Valhalla e a série de sucesso do canal Desafio Sob Fogo. Em duas partes de 10 minutos cada, as cápsulas, que serão exibidas em todas as redes sociais do History, acompanham o forjador Tom Silva, vencedor da primeira temporada de Desafio Sob Fogo América Latina, enquanto recria armas do jogo Assassin’s Creed Valhalla: um escudo e a Hidden Blade.

Livremente inspirada nas narrativas desta edição do game, a produção também traz o contexto histórico das armas, considerando a sinergia entre a estética de Desafio Sob Fogo e a franquia Assassin’s Creed. No enredo, Tom Silva viverá um personagem misterioso que viaja no tempo e no espaço fabricando poderosos armamentos para os assassinos. A websérie estreou no dia 21 de dezembro, com o episódio O Escudo, e A espada Hidden Blade, vai ao ar no dia 23.

“Não é um formato convencional de forja de armas, uma vez que o Tom viverá um viajante do tempo, criando uma conexão de seu trabalho com as lendas, mitologias e cosmovisão do game, inserido no contexto de Assassin’s Creed Valhalla. Para nós, é uma oportunidade realizar esta ação com a Ubisoft, e ligando a série Desafio Sob Fogo a um dos games de maior sucesso mundial”, afirma Raul Costa Jr., gerente geral do grupo A+E Networks Brasil.

Assassin's Creed. Imagem ilustrativa.
Tom Silva, forjador campeão da primeira temporada de Desafio Sob Fogo América Latina.

“A parceria com o History é algo que sempre enxergamos como natural para Assassin’s Creed e é uma satisfação ver sua concretização. Poder conectar o universo AC com o mundo de Desafio Sob Fogo proporciona oportunidades únicas de conteúdo e estamos felizes de trazer para a vida real peças icônicas, como a Hiden Blade, pelas mãos de um mestre forjador de nosso país. Dessa forma, impactamos os milhares de fãs da série e apresentamos esse universo para um público que ainda não conhece um dos games mais vendidos de todos os tempos. Temos certeza que será um grande sucesso”, afirma Guilherme Sarda, Head de Comunidade e Conteúdo da Ubisoft Brasil.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.