29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Avatar: Frontiers of Pandora – Data de Lançamento

Na conferência Ubisoft Forward, os espectadores tiveram a oportunidade de assistir às primeiras cenas de jogabilidade do mais recente jogo de mundo aberto, no qual os jogadores assumem a responsabilidade de proteger Pandora do perigo iminente representado pela RDA

A Ubisoft anunciou durante o Ubisoft Forward que Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através do Ubisoft Connect. Desenvolvido em parceria com a Disney e a Lightstorm Entertainment de James Cameron, o jogo permite que os jogadores assumam o papel de um Na’vi que desperta em Pandora anos depois de ter sido sequestrado quando criança e criado pela RDA, uma corporação militar. Agora, como um estranho em sua terra natal, o jogador deve compreender a ameaça que a RDA representa para Pandora, recuperar sua herança ancestral e descobrir o verdadeiro significado de ser um Na’vi.

Em Avatar: Frontiers of Pandora, os jogadores explorarão e protegerão a Fronteira Ocidental de Pandora em uma perspectiva em primeira pessoa. A personagem Na’vi protagonista é personalizável, com opções de diferentes tipos de corpo, voz e pinturas corporais. Assim como os jogadores, ela precisa aprender a ser um Na’vi, utilizando sua força e agilidade formidáveis para atravessar esse mundo aberto deslumbrante e perigoso. Com seu vasto conhecimento sobre os humanos, suas armas e tecnologias adquiridos durante seu treinamento pela RDA, os jogadores estarão preparados para proteger Pandora dessa ameaça.

O jogo oferece aos jogadores diversas maneiras de se defenderem contra a RDA e os perigos da Fronteira Ocidental. Eles terão acesso a armas humanas, como rifles de assalto e espingardas, além de armas Na’vi tradicionais, como arcos e lanças. Conforme avançam contra a RDA, o ambiente de Pandora também se cura gradualmente, fornecendo aos jogadores recursos valiosos para criar equipamentos e armas melhores, adaptados ao seu estilo de jogo. Os jogadores também poderão voar pelos céus a bordo de seus banshees personalizáveis, participando de combates aéreos de alta velocidade na vasta Fronteira Ocidental.

Avatar: Frontiers of Pandora foi desenvolvido para aproveitar ao máximo o poder dos consoles e PCs de última geração, oferecendo níveis impressionantes de detalhes, renderização, densidade e áudio imersivo. O jogo também terá opções de acessibilidade desde o lançamento, como remapeamento de controles, legendas, ajustes de tamanho de texto e modos para daltônicos. A aventura poderá ser explorada tanto em modo para um jogador quanto em modo cooperativo online para dois jogadores.Avatar: Frontiers of Pandora. Imagem ilustrativa

Os jogadores já podem fazer a pré-compra das edições Standard, Gold ou Ultimate clicando aqui. A compra antecipada garante o bônus “Filho de Dois Mundos”, que inclui um conjunto de acessórios cosméticos para o personagem e uma skin de arma.

Para mais notícias sobre Avatar: Frontiers of Pandora, clique aqui e confira todas as novidades do Ubisoft Forward.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.